Fiat pede que motoristas curtam o Novo Punto

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Comunicação

Fiat pede que motoristas curtam o Novo Punto

Ações em oito cidades do Brasil destacam integração do carro com a web


19 de setembro de 2012 - 3h07

 Promover a interatividade com o consumidor é o objetivo das ações que a Fiat realizará pelo Brasil para apresentar o Novo Punto aos motoristas. Criadas pela agência de marketing promocional The Marketing Store, as ativações destacam o Social Drive, o aplicativo que conecta o carro às redes sociais de seu dono e aos portais de notícias.

Ao passar pelo aeroporto de Congonhas, por exemplo, será possível “curtir” o Novo Punto. A nova versão do automóvel estará exposta e o visitante poderá deixar sua opinião sobre o modelo em um totem posicionado ao lado do veículo, que marcará quantos “curtir” ele já ganhou. Conteúdos exclusivos também serão disponibilizados via QR Code para quem passar por lá e para os que visitarem os modelos nas concessionárias da rede Fiat. Ímãs no formato do polegar que indica o “like” do Facebook também serão distribuídos. Eles convidarão o consumidor a fazer um test-drive nas lojas e a curtir a fanpage do carro na rede social.

Segundo Albano Neto, diretor de planejamento da The Marketing Store, todo o conceito das ativações foi criado para colocar a integração social do automóvel em evidência. “Quisemos aproximar as redes sociais das pessoas e do carro. Para isso, apostamos na linguagem que se usa nessas mídias e também no uso de tecnologia”, explica. As ações também acontecem em outras praças do país, entre elas Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife.

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