Africa cria copo que interage com Facebook[

Buscar

Africa cria copo que interage com Facebook[

Buscar
Publicidade

Comunicação

Africa cria copo que interage com Facebook[

Ação para Budweiser incrementa o ato de brindar os copos


25 de abril de 2013 - 9h46

A Budweiser acaba de lançar uma ação para dar um upgrade aos famosos brindes de amizade. Trata-se do “Buddy Cup”, espécie de copo que vem com um chip integrado ao Facebook. Cada vez que o portador encosta o copo em outro buddy cup (também com o chip), os dois automaticamente se tornam amigos na rede social. A agência Africa criou o conceito, já a parte tecnológica foi desenvolvida pelo estúdio de inovação digital Bolha.

O objetivo da ação é aumentar a interação entre os consumidores de Bud em eventos da marca, como festas, shows e festivais. O próximo passo será estender a ação para a plataforma de patrocínios da Bud. Veja como funciona:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia