Rio de Janeiro vira Vietnã no final de semana

Buscar

Rio de Janeiro vira Vietnã no final de semana

Buscar
Publicidade

Comunicação

Rio de Janeiro vira Vietnã no final de semana

Ação de ativação da Emirates terá bicicletas no estilo asiático para promover rotas para Ásia


26 de junho de 2013 - 9h45

 Uma cena como a da foto ao lado será bastante comum no Rio de Janeiro neste final de semana. Entre o sábado, 29, e domingo, 30, a companhia aérea Emirates promove uma ativação na região da Lagoa Rodrigo de Freitas para promover suas rotas para a Ásia.

Na ação a ser executada pela Leo Burnett Tailor Made, a empresa disponibilizará bicicletas em estilo asiático e convidará o público para uma volta ao redor da Lagoa. O passeio será registrado e as fotos enviadas por e-mail a cada participante. Um concurso cultural ainda mandará o autor da frase mais criativa, junto com um acompanhante, para Ho Chi Minh, no Vietnã.

Além dessa rota, a marca divulgará destinos como Hong Kong, Bangcoc, Phuket (Tailândia), Tóquio e Pequim.

Patrocinadora oficial da Fifa, a marca optou por realizar a ação coincidindo com a final da Copa das Confederações, que ocorre neste domingo, 30, na capital fluminense. Para complementar a estratégia de comunicação, a Emirates possui um espaço dentro de cada estádio do torneio, o Skybox, onde recebe convidados e clientes, além da ação Destination Challenge, voltada a sorteio de milhas para torcedores.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários