Leica se inspira em história real

Buscar
Publicidade

Comunicação

Leica se inspira em história real

Anunciante que conquistou 7 Leões em Cannes está de volta em nova campanha da F/Nazca S&S


12 de julho de 2013 - 9h20

 Após um ótimo rendimento no Festival de Cannes, quando conquistaram 2 Ouros, 3 Pratas e 2 Bronzes, a dobradinha F/Nazca S&S e Leica está de volta.

A peça “Fita” foi criada para incitar as pessoas a começarem histórias extraordinárias por meio de suas máquinas fotográficas da marca. O anúncio conta a história real de um fotógrafo francês de iniciais H.C., que gostava do anonimato. Ele tentava procurar a realidade em seus trabalhos e, para isso, adotava a técnica de colocar fitas pretas em sua máquina para não chamar a atenção e poder clicar as pessoas de surpresa.

Assim, o anúncio exibe o texto mas colocando fitas pretas em cima da palavra Leica, toda vez que ela é repetida. Confira a peça criada pelo redator Toni Fernandes e pelo diretor de arte Leonardo Claret abaixo.

Ganhadora de 7 Leões, a Leica Store teve como ações premiadas no festival a série de anúncios “Óculos” e “Charuto”, que foi Ouro e Prata em Press, e o comercial “Alma”, que ganhou Ouro, Prata, Bronze em Film Craft, e Prata em Film.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também