Comunicação
Coca-Cola promove Mini Me em Israel
Ação da marca utiliza impressora 3D para imprimir miniaturas dos consumidores
Ação da marca utiliza impressora 3D para imprimir miniaturas dos consumidores
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2013 - 11h31
Para divulgar as novas mini-garrafas de Coca-Cola em Israel, a marca está realizando uma promoção que premia alguns consumidores com miniaturas de si mesmos. Intitulada “Mini Me”, ação envolve um laboratório de impressão 3D criado dentro da fábrica da marca em Israel.
Quem quiser participar, precisa fazer um download de um aplicativo criado especialmente para ação e criar sua própria versão em miniatura. O app permite que os usuários escolham roupas e objetos, a partir de uma grande variedade de itens. Alguns deles recebem uma mensagem da Coca-Cola, convidando-os a ir até o laboratório onde está a impressora 3D para a impressão da miniatura. Veja como funciona a promoção:
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy