Comunicação
Loducca monta Loja Vazia de Brinquedos
Ação encaminhará todas as doações para a AACD; arrecadação vai até 31 de outubro
Ação encaminhará todas as doações para a AACD; arrecadação vai até 31 de outubro
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2013 - 4h36
A Loducca instalou no último sábado 12, A Loja Vazia de Brinquedos, no Shopping VillaLobos, em São Paulo. A ação, feita para o dia das crianças, vai receber doações até o dia 31 de outubro. Tudo que for arrecadado será destinado para a AACD.
Assim como no projeto anterior, criado para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), em abril deste ano, A Loja Vazia de Brinquedos abre as portas com as prateleiras vazias. A intenção é funcionar de forma inversa: o cliente chega com sacolas e sai de mãos vazias.
A ação rendeu à agência, neste ano, um prêmio na TomorrowAwards, evento que reconhece cases inovadores (criativa e tecnologicamente) ao redor do mundo, além de um Leão de Ouro na categoria Design, no Festival de Cannes.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi