Google lança Creative Sandbox Brief 2.0

Buscar

Google lança Creative Sandbox Brief 2.0

Buscar
Publicidade

Comunicação

Google lança Creative Sandbox Brief 2.0

Participantes deverão desenvolver uma campanha para uma das três ONGs disponíveis


21 de outubro de 2013 - 2h48

O Google abriu as inscrições para o Creative Sandbox Brief 2.0, projeto que convida profissionais de agências do Brasil para pensarem em ações de marketing digital. Nesta segunda edição, os participantes deverão escolher entre três ONGs – Instituto Ayrton Senna, Endeavor Brasil ou Eleições Limpas – para desenvolver uma campanha.

Na primeira edição do concurso, em 2012, o vencedor foi o projeto Acessibility View, uma variação do Street View para deficientes físicos.

Os projetos devem ser enviados para o site do Creative Box. A primeira etapa de avaliação será realizada pelo Google e pelas ONGs. Posteriormente, um corpo de jurados formado por profissionais do mercado decidirá a campanha vencedora. O primeiro lugar ganhará 1 milhão de views simbólicos no YouTube, verba para viabilizar a produção e divulgação, e um dia de treinamento de branding digital no Brand Labs, localizado na sede global do YouTube, nos Estados Unidos.

O resultado será apresentado durante o evento Creative Sandbox, que acontece em dezembro.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão