Comunicação
Sadia convoca a Ceia da Árvore
Campanha criada pela F/Nazca S&S incentiva consumidor a montar sua árvore de natal no dia correto
Campanha criada pela F/Nazca S&S incentiva consumidor a montar sua árvore de natal no dia correto
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2013 - 3h36
Já de olho no Natal, a Sadia estreou nova campanha para incentivar as pessoas a montarem sua árvore. Criado pela F/Nazca S&S, o filme promove a Ceia da Árvore, na qual a família deve se reunir para iniciar as comemorações de fim de ano.
De acordo com a marca, poucos sabem qual é o dia certo para se montar a árvore de Natal. A tradição cristã afirma que a data correta é o quarto domingo antes do Natal, quando começa o período do Advento. Este ano, portanto, a data escolhida para começar a decoração é o dia 1º de dezembro, um domingo. O filme reforça a ideia:
Esta é a primeira campanha criada pela F/Nazca S&S para a Sadia. A agência conquistou a conta em novembro do ano passado.
A AgênciaClick Isobar é a responsável pelas ações digitais da campanha. Além de ativações em blogs, sites e no Facebook, a marca também lançou o hotsite Ceia da Árvore, um aplicativo para a criação de um enfeite virtual personalizado, e um livro de receitas especiais dentro da ferramenta de culinária interativa “Meu livro de receitas”.
Compartilhe
Veja também
Genera resgata Tíbio e Perônio para explicar sobre o DNA
Marca quer ampliar o conhecimento do público sobre os testes de ancestralidade e terá websérie, livecommerce e outras ações de conteúdo
Gestão de carreira: os planos de Diogo Defante para a agência Skip
Especializada em gestão de influenciadores, empresa busca profissionalizar criadores de conteúdo e auxiliar na construção de uma carreira sólida