Comunicação
Kombi se despede e realiza últimos desejos
Campanha criada pela AlmapBBDO vai mostrar a volta para casa do modelo da Volkswagen
Campanha criada pela AlmapBBDO vai mostrar a volta para casa do modelo da Volkswagen
Meio & Mensagem
29 de novembro de 2013 - 12h32
Fabricada no Brasil desde 1957, a Kombi se despede de seus fãs no próximo mês – o último modelo será fabricado pela Volkswagen do Brasil no dia 20 de dezembro. Para o adeus, a montadora lançou uma campanha com os últimos desejos da Kombi.
O anúncio, criado pela AlmapBBDO, traz 15 desejos, que foram criados depois de usuários da Kombi enviaram relatos, fotos e vídeos para o hotsite da campanha. Os melhores foram selecionados para receber as homenagens citadas na peça. Entre os fãs, está “Seu Nenê”, que levou sua Kombi para ver a seleção brasileira jogar pelo mundo e vai ganhar uma calota autografada por Pelé.
As histórias enviadas para o hotsite também darão origem a um livro digital. A Volkswagen ainda prepara uma exposição com vários modelos do carro, que será realizada no dia 8 de dezembro em sua fábrica localizada em São Bernardo do Campo.
Em seu último desejo, a Kombi afirma que quer voltar para a casa. O pedido será realizado em um filme também criado pela AlmapBBDO, com previsão de estreia para janeiro de 2014. Veja o anúncio:
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia