Rede inglesa adquire participação na Router

Buscar

Rede inglesa adquire participação na Router

Buscar
Publicidade

Comunicação

Rede inglesa adquire participação na Router

Iris Worldwide vai trazer ao Brasil ferramentas como Project 72 e Urgent Genius


19 de dezembro de 2013 - 9h05

A Router, agência de ativação e projetos digitais dos sócios Bruno Dollo e Daniel Prianti, tem parte majoritária de suas ações adquiridas pela inglesa Iris Worldwide e passa a fazer parte da rede global com 14 escritórios em dez países. De acordo com Stewart Shanley, CEO global da Iris, a empresa precisou mudar sua estratégia para entrar no Brasil. “Geralmente, chegamos a um novo mercado começando uma agência do zero. Entretanto, decidimos nos instalar no País por meio de uma aquisição”, afirma, revelando que as negociações com a Router duraram nove meses. Entre as ferramentas que a Iris vai trazer para o Brasil está o Project 72, que prevê a entrega de uma campanha de comunicação em apenas três dias, e o Urgent Genius, estratégia que gera conteúdos criativos em tempo real baseados nos assuntos mais comentados do momento. Para Dollo, este é o momento certo para expandir a agência que prevê crescimento de 30% em 2013 e espera dobrar de tamanho até 2015. O único cliente compartilhado é Sony, mas Shanley diz que já há projetos em andamento com outros anunciantes, com lançamento previsto para o começo de 2014. Presente há sete anos no mercado brasileiro, a Router trabalha para clientes como Natura, Odebrecht, Corneto (Kibon), Axe, Neve (Kimberly Clark), Água Schin e Itubaína Retrô (Brasil Kirin), Oi e Grey Goose (Bacardi Brasil). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas