Comunicação
Guaraná evita micos nas redes sociais
Aplicativo no Facebook ?The Post Brothers? permite que usuários deem dicas aos seus amigos
Aplicativo no Facebook ?The Post Brothers? permite que usuários deem dicas aos seus amigos
Nathalie Ursini
15 de janeiro de 2014 - 9h47
Quem nunca sentiu vergonha alheia de um vídeo postado nas redes sociais? Pensando nesses momentos, o Guaraná lança o aplicativo “The Post Brothers”, para Facebook, permitindo que os usuários ajudem seus amigos a não pagarem nenhum mico na internet.
O programa criado pela DM9DDB estará disponível na fan page da marca a partir da próxima semana. Para utilizar, o usuário deve publicar o vídeo pelo aplicativo. Ele não será exibido em público, mas sim para três amigos que o usuário deve indicar.
De forma oculta, os amigos vão assistir e fazer suas avaliações para que depois o internauta o poste em seu perfil. Ou não. A ferramenta permite ainda que os amigos brinquem com o conteúdo do amigo.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi