Ogilvy completa time criativo para 2014

Buscar

Ogilvy completa time criativo para 2014

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ogilvy completa time criativo para 2014

Moacyr Netto, que estava na NBS, assume cargo de diretor de criação


21 de janeiro de 2014 - 11h13

 A Ogilvy anuncia a contratação de Moacyr Netto, que assume o cargo de diretor de criação. Moa, como é conhecido no mercado, iniciou sua carreira há dez anos na própria agência, onde ganhou seus primeiros leões em Cannes. Ele estava na NBS.

O publicitário completa a equipe de criação da Ogilvy para 2014. O time tem o desafio de manter o patamar dos últimos anos – ou ao menos chegar próximo, já que é difícil imaginar que qualquer agência do mundo tenha a obrigação de repetir o desempenho de 35 Leões conquistados no Festival de Criatividade de Cannes no ano passado.

Assim, a equipe comandada pelo vice-presidente nacional de criação Anselmo Ramos tem Roberto Fernandez e Paco Conde como diretores gerais de criação e uma equipe de cinco diretores de criação: Moacyr Netto, Rafael Donato, Miguel Genovese, Guilherme Giacomo e Charles Cruz. Recentemente, um dos diretores de criação, Fabio Seidl, deixou a agência rumo à Lapiz/Leo Burnett, de Chicago.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa