Comunicação
Philadelphia incentiva terapia na cozinha
Série de quatro filmes foi criada pela JWT e produzidos pela Paranoid
Série de quatro filmes foi criada pela JWT e produzidos pela Paranoid
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2014 - 2h10
A marca de queijo cremoso Philadelphia lança campanha que incentiva a prática da “cozinhaterapia”, por meio de uma série de quatro filmes criados pela JWT e produzidos pela Paranoid. Com estreia prevista para esta segunda-feira, 27, o filme “Transforme” apresenta soluções para tornar as refeições momentos mais leves. Em tom bem-humorado, os demais filmes mostram receitas fáceis, práticas e gostosas de fazer, ressaltando que não é preciso muito tempo nem habilidade para ter o prazer de cozinhar.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT