Comunicação
Babel conquista a conta de Penalty
Conta estava há alguns meses na Naked
Conta estava há alguns meses na Naked
Meio & Mensagem
17 de abril de 2014 - 10h21
Após o fim da parceria com a Z+ e alguns meses de relação com a Naked, a Penalty entrega sua conta publicitária para a Babel, responsável pela primeira campanha de impacto da marca em 2014: o lançamento da bola “Gorduchinha”, uma homenagem ao bordão criado pelo ex-narrador Osmar Santos, que participou do evento de apresentação do produto na semana passada.
A bola será utilizada em competições das quais a Penalty seja fornecedora. Por trás da referência ao bordão “gorduchinha”, existe um plano da empresa nacional de material esportivo de reconectar seu vínculo com o Brasil e com os consumidores locais, em parte perdido para concorrentes estrangeiras como Adidas e Nike. A parceria com a Babel prevê ações em ponto de venda, digital, mídias sociais e veiculação de campanhas em TV.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi
Conta estava há alguns meses na Naked
Meio & Mensagem
17 de abril de 2014 - 10h21
Após o fim da parceria com a Z+ e alguns meses de relação com a Naked, a Penalty entrega sua conta publicitária para a Babel, responsável pela primeira campanha de impacto da marca em 2014: o lançamento da bola “Gorduchinha”, uma homenagem ao bordão criado pelo ex-narrador Osmar Santos, que participou do evento de apresentação do produto na semana passada.
A bola será utilizada em competições das quais a Penalty seja fornecedora. Por trás da referência ao bordão “gorduchinha”, existe um plano da empresa nacional de material esportivo de reconectar seu vínculo com o Brasil e com os consumidores locais, em parte perdido para concorrentes estrangeiras como Adidas e Nike. A parceria com a Babel prevê ações em ponto de venda, digital, mídias sociais e veiculação de campanhas em TV.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi
Conta estava há alguns meses na Naked
Meio & Mensagem
17 de abril de 2014 - 10h21
Após o fim da parceria com a Z+ e alguns meses de relação com a Naked, a Penalty entrega sua conta publicitária para a Babel, responsável pela primeira campanha de impacto da marca em 2014: o lançamento da bola “Gorduchinha”, uma homenagem ao bordão criado pelo ex-narrador Osmar Santos, que participou do evento de apresentação do produto na semana passada.
A bola será utilizada em competições das quais a Penalty seja fornecedora. Por trás da referência ao bordão “gorduchinha”, existe um plano da empresa nacional de material esportivo de reconectar seu vínculo com o Brasil e com os consumidores locais, em parte perdido para concorrentes estrangeiras como Adidas e Nike. A parceria com a Babel prevê ações em ponto de venda, digital, mídias sociais e veiculação de campanhas em TV.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi
Conta estava há alguns meses na Naked
Meio & Mensagem
17 de abril de 2014 - 10h21
Após o fim da parceria com a Z+ e alguns meses de relação com a Naked, a Penalty entrega sua conta publicitária para a Babel, responsável pela primeira campanha de impacto da marca em 2014: o lançamento da bola “Gorduchinha”, uma homenagem ao bordão criado pelo ex-narrador Osmar Santos, que participou do evento de apresentação do produto na semana passada.
A bola será utilizada em competições das quais a Penalty seja fornecedora. Por trás da referência ao bordão “gorduchinha”, existe um plano da empresa nacional de material esportivo de reconectar seu vínculo com o Brasil e com os consumidores locais, em parte perdido para concorrentes estrangeiras como Adidas e Nike. A parceria com a Babel prevê ações em ponto de venda, digital, mídias sociais e veiculação de campanhas em TV.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi