Babel conquista a conta de Penalty

Buscar
Publicidade

Comunicação

Babel conquista a conta de Penalty

Conta estava há alguns meses na Naked


17 de abril de 2014 - 10h21

Após o fim da parceria com a Z+ e alguns meses de relação com a Naked, a Penalty entrega sua conta publicitária para a Babel, responsável pela primeira campanha de impacto da marca em 2014: o lançamento da bola “Gorduchinha”, uma homenagem ao bordão criado pelo ex-narrador Osmar Santos, que participou do evento de apresentação do produto na semana passada.

A bola será utilizada em competições das quais a Penalty seja fornecedora. Por trás da referência ao bordão “gorduchinha”, existe um plano da empresa nacional de material esportivo de reconectar seu vínculo com o Brasil e com os consumidores locais, em parte perdido para concorrentes estrangeiras como Adidas e Nike. A parceria com a Babel prevê ações em ponto de venda, digital, mídias sociais e veiculação de campanhas em TV. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi

Babel conquista a conta de Penalty

Buscar
Publicidade

Babel conquista a conta de Penalty

Conta estava há alguns meses na Naked


17 de abril de 2014 - 10h21

Após o fim da parceria com a Z+ e alguns meses de relação com a Naked, a Penalty entrega sua conta publicitária para a Babel, responsável pela primeira campanha de impacto da marca em 2014: o lançamento da bola “Gorduchinha”, uma homenagem ao bordão criado pelo ex-narrador Osmar Santos, que participou do evento de apresentação do produto na semana passada.

A bola será utilizada em competições das quais a Penalty seja fornecedora. Por trás da referência ao bordão “gorduchinha”, existe um plano da empresa nacional de material esportivo de reconectar seu vínculo com o Brasil e com os consumidores locais, em parte perdido para concorrentes estrangeiras como Adidas e Nike. A parceria com a Babel prevê ações em ponto de venda, digital, mídias sociais e veiculação de campanhas em TV. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi

Babel conquista a conta de Penalty

Buscar
Publicidade

Babel conquista a conta de Penalty

Conta estava há alguns meses na Naked


17 de abril de 2014 - 10h21

Após o fim da parceria com a Z+ e alguns meses de relação com a Naked, a Penalty entrega sua conta publicitária para a Babel, responsável pela primeira campanha de impacto da marca em 2014: o lançamento da bola “Gorduchinha”, uma homenagem ao bordão criado pelo ex-narrador Osmar Santos, que participou do evento de apresentação do produto na semana passada.

A bola será utilizada em competições das quais a Penalty seja fornecedora. Por trás da referência ao bordão “gorduchinha”, existe um plano da empresa nacional de material esportivo de reconectar seu vínculo com o Brasil e com os consumidores locais, em parte perdido para concorrentes estrangeiras como Adidas e Nike. A parceria com a Babel prevê ações em ponto de venda, digital, mídias sociais e veiculação de campanhas em TV. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi

Babel conquista a conta de Penalty

Buscar
Publicidade

Babel conquista a conta de Penalty

Conta estava há alguns meses na Naked


17 de abril de 2014 - 10h21

Após o fim da parceria com a Z+ e alguns meses de relação com a Naked, a Penalty entrega sua conta publicitária para a Babel, responsável pela primeira campanha de impacto da marca em 2014: o lançamento da bola “Gorduchinha”, uma homenagem ao bordão criado pelo ex-narrador Osmar Santos, que participou do evento de apresentação do produto na semana passada.

A bola será utilizada em competições das quais a Penalty seja fornecedora. Por trás da referência ao bordão “gorduchinha”, existe um plano da empresa nacional de material esportivo de reconectar seu vínculo com o Brasil e com os consumidores locais, em parte perdido para concorrentes estrangeiras como Adidas e Nike. A parceria com a Babel prevê ações em ponto de venda, digital, mídias sociais e veiculação de campanhas em TV. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi