Geometry passa a atender Fast Shop

Buscar
Publicidade

Comunicação

Geometry passa a atender Fast Shop

Conta estava antes na agência Átomo


17 de abril de 2014 - 1h29

A rede varejista de eletroeletrônicos Fast Shop acaba de entregar sua conta para a Geometry Global, incluindo off-line, ativações e PDV. Antes, o anunciante era atendido pela Átomo, responsável pelas mais recentes campanhas da marca, estreladas pelo técnico Felipão. A Fast Shop tem 89 lojas em sete Estados brasileiros e no Distrito Federal. Desde junho do ano passado, quando a Geometry nasceu fruto da fusão entre G2 e OgilvyAction, essa é a sexta conquista da agência, após as chegadas de Nestlé Maggi, Arezzo, Heliar, Mattel e Oakley. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

Geometry passa a atender Fast Shop

Buscar
Publicidade

Geometry passa a atender Fast Shop

Conta estava antes na agência Átomo


17 de abril de 2014 - 1h29

A rede varejista de eletroeletrônicos Fast Shop acaba de entregar sua conta para a Geometry Global, incluindo off-line, ativações e PDV. Antes, o anunciante era atendido pela Átomo, responsável pelas mais recentes campanhas da marca, estreladas pelo técnico Felipão. A Fast Shop tem 89 lojas em sete Estados brasileiros e no Distrito Federal. Desde junho do ano passado, quando a Geometry nasceu fruto da fusão entre G2 e OgilvyAction, essa é a sexta conquista da agência, após as chegadas de Nestlé Maggi, Arezzo, Heliar, Mattel e Oakley. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

Geometry passa a atender Fast Shop

Buscar
Publicidade

Geometry passa a atender Fast Shop

Conta estava antes na agência Átomo


17 de abril de 2014 - 1h29

A rede varejista de eletroeletrônicos Fast Shop acaba de entregar sua conta para a Geometry Global, incluindo off-line, ativações e PDV. Antes, o anunciante era atendido pela Átomo, responsável pelas mais recentes campanhas da marca, estreladas pelo técnico Felipão. A Fast Shop tem 89 lojas em sete Estados brasileiros e no Distrito Federal. Desde junho do ano passado, quando a Geometry nasceu fruto da fusão entre G2 e OgilvyAction, essa é a sexta conquista da agência, após as chegadas de Nestlé Maggi, Arezzo, Heliar, Mattel e Oakley. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

Geometry passa a atender Fast Shop

Buscar
Publicidade

Geometry passa a atender Fast Shop

Conta estava antes na agência Átomo


17 de abril de 2014 - 1h29

A rede varejista de eletroeletrônicos Fast Shop acaba de entregar sua conta para a Geometry Global, incluindo off-line, ativações e PDV. Antes, o anunciante era atendido pela Átomo, responsável pelas mais recentes campanhas da marca, estreladas pelo técnico Felipão. A Fast Shop tem 89 lojas em sete Estados brasileiros e no Distrito Federal. Desde junho do ano passado, quando a Geometry nasceu fruto da fusão entre G2 e OgilvyAction, essa é a sexta conquista da agência, após as chegadas de Nestlé Maggi, Arezzo, Heliar, Mattel e Oakley. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy