Alexandre Vilela troca Y&R por DM9

Buscar
Publicidade

Comunicação

Alexandre Vilela troca Y&R por DM9

Contratado como diretor de arte, ele foi diretor de criação da Y&R nos últimos cinco anos


18 de abril de 2014 - 5h58

O diretor de arte Alexandre Vilela, o Xã, é o novo reforço da equipe da DM9DDB. Ele estava havia cinco anos na Y&R, onde era diretor de criação e comandou equipes de criação para a Vivo, Honda, LG, Perdigão e TAM, entre outros clientes. Na ex-agência, Xã atuou com Marco Versolato, atual vice-presidente de criação da DM9. Eles também trabalharam juntos anteriormente na Lew’Lara e na DPZ. Xã atuou ainda na Loducca e BorghiErh. Na DM9DDB, ele irá duplar com a redatora Luciana Cardoso.

No mês passado, a DM9DDB já havia contratado o diretor de criação Leo Macias, que ocupava o mesmo posto na Publicis. Com sua chegada, a equipe liderada pelo vice-presidente Marco Versolato repôs a perda de Luciano Lincoln, que seguiu para a AlmapBBDO.

Também em fevereiro, outro diretor de criação deixou a DM9DDB: Wilson Mateos, que passou a responder como CCO na CuboCC. A vaga de Mateos foi ocupada com a promoção de Zico Farina.

Também saíram recentemente da DM9DDB os diretores de criação André Faria e Fernando Rodrigues. Agora, além de Leo Macias e Zico Farina, a agência conta outros oito diretores de criação: André Pedroso, Fabio Brandão, Gustavo Victorino, Hector Miranda, João Mostério, Keka Morelle, Marcelo Páscoa e Ricardo Tronquini.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa