Brasileiros furtam Messi em filme de Lay?s

Buscar

Brasileiros furtam Messi em filme de Lay?s

Buscar
Publicidade

Comunicação

Brasileiros furtam Messi em filme de Lay?s

No comercial, craque argentino tem suas batatas fritas levadas por brasileiros que pediam uma foto


18 de março de 2014 - 10h45

O novo comercial para o público internacional das batatas fritas Lay’s, do grupo PepsiCo, estrelado pelo craque argentino Lionel Messi tem dividido as opiniões na internet.

O filme, que mostra o jogador tendo seu lanche ‘furtado’ por locais ao passear pelas ruas do Rio de Janeiro, tem sido acusado de fomentar a fama de assaltos da capital carioca e a imagem do jeitinho brasileiro.

A combinação entre brincadeiras e astros do futebol nos comerciais parece estar na mira da opinião pública e dos órgãos de regulamentação. Recentemente, no Brasil, causou mal estar o comercial criado pela DM9DDB para o Guaraná Antarctica em que Neymar brinca com estrangeiros. O filme foi retirado do ar com aprovação da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, com a justificativa de que estaria promovendo bullying com os estrangeiros no Brasil.

A incorporação do vídeo foi desativada pela Lay’s. Mas ainda é possível assistir ao filme no YouTube

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários