Comunicação
Chove Skittles em filme da DDB Chicago
Nuvem com características de um cachorro de estimação faz banho da bala quando se anima
Nuvem com características de um cachorro de estimação faz banho da bala quando se anima
Meio & Mensagem
18 de abril de 2014 - 11h43
A nova campanha da Skittles, criada pela DDB Chicago, é estrelada por "Freddie", uma espécie de nuvem de estimação temperamental, que faz chover o doce quando está feliz.
Dirigidos por Chris Palmer, da produtora londrina Gorgeous, os três vídeos apresentam a nuvem em situações diferentes. O primeiro mostra sua dona idosa levando o pet para um passeio que está indo bem até que alguém tenta acariciá-lo. Nos outros filmes, Freddie é levado ao veterinário para ser tosado.
Confira uma das sequências:
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Nuvem com características de um cachorro de estimação faz banho da bala quando se anima
Meio & Mensagem
18 de abril de 2014 - 11h43
A nova campanha da Skittles, criada pela DDB Chicago, é estrelada por "Freddie", uma espécie de nuvem de estimação temperamental, que faz chover o doce quando está feliz.
Dirigidos por Chris Palmer, da produtora londrina Gorgeous, os três vídeos apresentam a nuvem em situações diferentes. O primeiro mostra sua dona idosa levando o pet para um passeio que está indo bem até que alguém tenta acariciá-lo. Nos outros filmes, Freddie é levado ao veterinário para ser tosado.
Confira uma das sequências:
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Nuvem com características de um cachorro de estimação faz banho da bala quando se anima
Meio & Mensagem
18 de abril de 2014 - 11h43
A nova campanha da Skittles, criada pela DDB Chicago, é estrelada por "Freddie", uma espécie de nuvem de estimação temperamental, que faz chover o doce quando está feliz.
Dirigidos por Chris Palmer, da produtora londrina Gorgeous, os três vídeos apresentam a nuvem em situações diferentes. O primeiro mostra sua dona idosa levando o pet para um passeio que está indo bem até que alguém tenta acariciá-lo. Nos outros filmes, Freddie é levado ao veterinário para ser tosado.
Confira uma das sequências:
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Nuvem com características de um cachorro de estimação faz banho da bala quando se anima
Meio & Mensagem
18 de abril de 2014 - 11h43
A nova campanha da Skittles, criada pela DDB Chicago, é estrelada por "Freddie", uma espécie de nuvem de estimação temperamental, que faz chover o doce quando está feliz.
Dirigidos por Chris Palmer, da produtora londrina Gorgeous, os três vídeos apresentam a nuvem em situações diferentes. O primeiro mostra sua dona idosa levando o pet para um passeio que está indo bem até que alguém tenta acariciá-lo. Nos outros filmes, Freddie é levado ao veterinário para ser tosado.
Confira uma das sequências:
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário