Chove Skittles em filme da DDB Chicago

Buscar
Publicidade

Comunicação

Chove Skittles em filme da DDB Chicago

Nuvem com características de um cachorro de estimação faz banho da bala quando se anima


18 de abril de 2014 - 11h43

A nova campanha da Skittles, criada pela DDB Chicago, é estrelada por "Freddie", uma espécie de nuvem de estimação temperamental, que faz chover o doce quando está feliz.

Dirigidos por Chris Palmer, da produtora londrina Gorgeous, os três vídeos apresentam a nuvem em situações diferentes. O primeiro mostra sua dona idosa levando o pet para um passeio que está indo bem até que alguém tenta acariciá-lo. Nos outros filmes, Freddie é levado ao veterinário para ser tosado.

Confira uma das sequências: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

Chove Skittles em filme da DDB Chicago

Buscar
Publicidade

Chove Skittles em filme da DDB Chicago

Nuvem com características de um cachorro de estimação faz banho da bala quando se anima


18 de abril de 2014 - 11h43

A nova campanha da Skittles, criada pela DDB Chicago, é estrelada por "Freddie", uma espécie de nuvem de estimação temperamental, que faz chover o doce quando está feliz.

Dirigidos por Chris Palmer, da produtora londrina Gorgeous, os três vídeos apresentam a nuvem em situações diferentes. O primeiro mostra sua dona idosa levando o pet para um passeio que está indo bem até que alguém tenta acariciá-lo. Nos outros filmes, Freddie é levado ao veterinário para ser tosado.

Confira uma das sequências: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

Chove Skittles em filme da DDB Chicago

Buscar
Publicidade

Chove Skittles em filme da DDB Chicago

Nuvem com características de um cachorro de estimação faz banho da bala quando se anima


18 de abril de 2014 - 11h43

A nova campanha da Skittles, criada pela DDB Chicago, é estrelada por "Freddie", uma espécie de nuvem de estimação temperamental, que faz chover o doce quando está feliz.

Dirigidos por Chris Palmer, da produtora londrina Gorgeous, os três vídeos apresentam a nuvem em situações diferentes. O primeiro mostra sua dona idosa levando o pet para um passeio que está indo bem até que alguém tenta acariciá-lo. Nos outros filmes, Freddie é levado ao veterinário para ser tosado.

Confira uma das sequências: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

Chove Skittles em filme da DDB Chicago

Buscar
Publicidade

Chove Skittles em filme da DDB Chicago

Nuvem com características de um cachorro de estimação faz banho da bala quando se anima


18 de abril de 2014 - 11h43

A nova campanha da Skittles, criada pela DDB Chicago, é estrelada por "Freddie", uma espécie de nuvem de estimação temperamental, que faz chover o doce quando está feliz.

Dirigidos por Chris Palmer, da produtora londrina Gorgeous, os três vídeos apresentam a nuvem em situações diferentes. O primeiro mostra sua dona idosa levando o pet para um passeio que está indo bem até que alguém tenta acariciá-lo. Nos outros filmes, Freddie é levado ao veterinário para ser tosado.

Confira uma das sequências: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário