DM9DDB cria para a páscoa da Brasil Cacau

Buscar

DM9DDB cria para a páscoa da Brasil Cacau

Buscar
Publicidade

Comunicação

DM9DDB cria para a páscoa da Brasil Cacau

Nova campanha da marca quer despertar o lado coelho dos consumidores


19 de abril de 2014 - 2h30

Com o mote "Mostre o seu lado coelho", a campanha da Chocolates Brasil Cacau para a páscoa 2014 foi criada pela agência DM9DDB e teve um investimento de cerca de R$ 6 milhões.

No filme, que estreia amanhã, além de mostrar as novidades da marca para a data, diversas pessoas demonstram seu lado coelho com orelhinhas e bigodinhos pintado no rosto. Segundo a Chocolates Brasil Cacau, a idéia é mostrar que a Páscoa é a época do ano em que todo mundo mostra seu lado coelho e todo coelho precisa saber que os ovos mais incríveis estão nas lojas da marca.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy