Dim&Canzian estreia campanha da Unimed

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dim&Canzian estreia campanha da Unimed

Agência que ganhou a conta em setembro lança agora o conceito ?Cuidar de Você. Esse é o plano?


19 de abril de 2014 - 2h04

A campanha “Cuidar de Você. Esse é o plano” estreia o atendimento da Dim&Canzian à Unimed do Brasil, firmada em setembro. Antes disso, a marca era atendida pela Fischer.

O primeiro filme, que será veiculado à partir de 7 de abril, mostra que cuidar de si é a melhor maneira de conquistar planos importantes. O conceito reforça o objetivo da marca no mercado como especialista em promover a saúde e o bem-estar das pessoas.

Além do filme, será lançada a hashtag #esseéoplano, para alcançar as 355 cooperativas médicas do Sistema Unimed em todo o País. “A escolha de um bordão popular para o conceito da campanha tem o objetivo de tornar a mensagem desdobrável para todos os meios e ser capaz de fácil viralização na internet”, frisa Michele Dim D’Ippolito, chief creative officer da Dim&Canzian.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos