Comunicação
Fiat usa flores para agradecer cidade
Campanha criada pela Sunset marca lançamento do Fiat Club
Campanha criada pela Sunset marca lançamento do Fiat Club
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 2h38
Para marcar o lançamento do Fiat Club (veja aqui), programa de relacionamento da montadora, a Fiat está promovendo em seus canais digitais e em TV aberta e fechada, um filme criado pela Sunset.
As cenas mostram a ação realizada na cidade de Águas de São Pedro, que foi considerado o munícipio com mais Fiat por habitante. A montadora então decidiu presentear a população com flores. Veja:
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy
Campanha criada pela Sunset marca lançamento do Fiat Club
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 2h38
Para marcar o lançamento do Fiat Club (veja aqui), programa de relacionamento da montadora, a Fiat está promovendo em seus canais digitais e em TV aberta e fechada, um filme criado pela Sunset.
As cenas mostram a ação realizada na cidade de Águas de São Pedro, que foi considerado o munícipio com mais Fiat por habitante. A montadora então decidiu presentear a população com flores. Veja:
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy
Campanha criada pela Sunset marca lançamento do Fiat Club
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 2h38
Para marcar o lançamento do Fiat Club (veja aqui), programa de relacionamento da montadora, a Fiat está promovendo em seus canais digitais e em TV aberta e fechada, um filme criado pela Sunset.
As cenas mostram a ação realizada na cidade de Águas de São Pedro, que foi considerado o munícipio com mais Fiat por habitante. A montadora então decidiu presentear a população com flores. Veja:
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy
Campanha criada pela Sunset marca lançamento do Fiat Club
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 2h38
Para marcar o lançamento do Fiat Club (veja aqui), programa de relacionamento da montadora, a Fiat está promovendo em seus canais digitais e em TV aberta e fechada, um filme criado pela Sunset.
As cenas mostram a ação realizada na cidade de Águas de São Pedro, que foi considerado o munícipio com mais Fiat por habitante. A montadora então decidiu presentear a população com flores. Veja:
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy