Itaú lança canção para a torcida brasileira

Buscar

Itaú lança canção para a torcida brasileira

Buscar
Publicidade

Comunicação

Itaú lança canção para a torcida brasileira

Letra de Simoninha e Jairzinho foi interpretada por Paulo Miklos e Fernanda Takai


19 de abril de 2014 - 5h16

A Africa criou o filme que lança a música do Itaú para a torcida brasileira na Copa do Mundo Fifa 2014. A letra da canção é composta por Simoninha e Jairzinho, e interpretada pelos músicos Paulo Miklos e Fernanda Takai. Os versos pedem que o Brasil mostre a sua força na Copa. As cenas apresentam brasileiros se deslocando nas diferentes regiões do País em direção a um grande campo de futebol, representado pelo estádio Marcanã. O objetivo é mostrar que independente do local, todas as pessoas estarão com os corações em um só lugar, adicionado pela assinatura #issomudaojogo. O filme “Cidades Viajando” é uma continuação da campanha do banco que é patrocinador oficial da seleção brasileira e também da Copa do Mundo. Assista: 

wraps

As filmagens aconteceram em seis estados brasileiros, com uma equipe de mais de 70 profissionais e a participação de 600 figurantes. Mais de 50 horas de gravações foram captadas.

O primeiro filme da campanha intitulado “Grande Transformação”, lançado em dezembro de 2013, mostrava o País se transformando em um grande estádio. O vídeo mais recente tem versões de dois minutos para a internet e ainda de 60 e 30 segundos para a televisão aberta e por assinatura. Além disso, estão programadas ações em cinema, mídia impressa, exterior, online e spots em rádio.  

 A produção é da Killers com direção de cena de Claudio Borrelli.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário