Comunicação
Crianças agradecem heróis da vida real
Novo filme da The Heart Corporation para a Johnson & Johnson mostra duas meninas incentivando a doação de sangue
Novo filme da The Heart Corporation para a Johnson & Johnson mostra duas meninas incentivando a doação de sangue
Meio & Mensagem
20 de abril de 2014 - 4h03
A nova campanha da Johnson & Johnson, criada pela The Heart Corporation, chama a atenção para a importância da doação de sangue como um simples ato de carinho, mas capaz de salvar vidas.
No filme “Seu Carinho Pode Salvar Vidas”, duas meninas, Sarah e Gabrielli, que precisaram de sangue para tratar leucemia, agradecem aos heróis que salvaram suas vidas com a doação.
A Johnson & Johnson pretende coletar 20.000 doações nos próximos três meses com a campanha, número que equivale a 80 mil vidas salvas até o início da Copa do Mundo 2014.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica