Comunicação
Havas cresce 1% em 2013
Grupo obteve receita de ?1.7 bilhão e digital foi responsável por 26%
Grupo obteve receita de ?1.7 bilhão e digital foi responsável por 26%
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 11h56
O grupo Havas apresentou nesta semana os resultados do ano de 2013. As receitas atingiram €1.7 bilhão, enquanto que o crescimento orgânico foi de 1%.
De acordo com o CEO, Yannick Bolloré, 2013 foi um ano positivo em geral para o Havas. Ele destaca que cerca de 17% das receitas vieram dos países emergentes das regiões da América Latina, África e Ásia. O Havas adquiriu muitas agências ao longo de 2013, com investimento total da ordem de € 20 milhões. As principais aquisições do grupo francês foram na China e na Rússia. O Havas é o sexto maior grupo em comunicação.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa
Grupo obteve receita de ?1.7 bilhão e digital foi responsável por 26%
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 11h56
O grupo Havas apresentou nesta semana os resultados do ano de 2013. As receitas atingiram €1.7 bilhão, enquanto que o crescimento orgânico foi de 1%.
De acordo com o CEO, Yannick Bolloré, 2013 foi um ano positivo em geral para o Havas. Ele destaca que cerca de 17% das receitas vieram dos países emergentes das regiões da América Latina, África e Ásia. O Havas adquiriu muitas agências ao longo de 2013, com investimento total da ordem de € 20 milhões. As principais aquisições do grupo francês foram na China e na Rússia. O Havas é o sexto maior grupo em comunicação.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa
Grupo obteve receita de ?1.7 bilhão e digital foi responsável por 26%
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 11h56
O grupo Havas apresentou nesta semana os resultados do ano de 2013. As receitas atingiram €1.7 bilhão, enquanto que o crescimento orgânico foi de 1%.
De acordo com o CEO, Yannick Bolloré, 2013 foi um ano positivo em geral para o Havas. Ele destaca que cerca de 17% das receitas vieram dos países emergentes das regiões da América Latina, África e Ásia. O Havas adquiriu muitas agências ao longo de 2013, com investimento total da ordem de € 20 milhões. As principais aquisições do grupo francês foram na China e na Rússia. O Havas é o sexto maior grupo em comunicação.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa
Grupo obteve receita de ?1.7 bilhão e digital foi responsável por 26%
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 11h56
O grupo Havas apresentou nesta semana os resultados do ano de 2013. As receitas atingiram €1.7 bilhão, enquanto que o crescimento orgânico foi de 1%.
De acordo com o CEO, Yannick Bolloré, 2013 foi um ano positivo em geral para o Havas. Ele destaca que cerca de 17% das receitas vieram dos países emergentes das regiões da América Latina, África e Ásia. O Havas adquiriu muitas agências ao longo de 2013, com investimento total da ordem de € 20 milhões. As principais aquisições do grupo francês foram na China e na Rússia. O Havas é o sexto maior grupo em comunicação.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa