Comunicação
Homens dificultam a vida das mulheres
Campanha de Nissin Miojo trata de forma bem humorada a vida nada light das mulheres
Campanha de Nissin Miojo trata de forma bem humorada a vida nada light das mulheres
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 11h44
Nissin Miojo estreia mais três filmes em seus canais digitais, como YouTube e Facebook para dar continuidade a campanha “Light como a vida não é”, para o lançamento da nova receita do produto. A campanha foi criada pela F/Nazca e os vídeos produzidos pela Cine, com direção de cena de Felipe Mansur.
Os três novos filmes mostram de forma bem humorada como alguns homens dificultam, mesmo que sem querer, a vida das mulheres. Entre as situações está a de uma mãe que passa vergonha no clube ao ver o filho e o marido pulando de “bomba” na piscina e molhando todos que estão próximos. Veja:
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi
Campanha de Nissin Miojo trata de forma bem humorada a vida nada light das mulheres
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 11h44
Nissin Miojo estreia mais três filmes em seus canais digitais, como YouTube e Facebook para dar continuidade a campanha “Light como a vida não é”, para o lançamento da nova receita do produto. A campanha foi criada pela F/Nazca e os vídeos produzidos pela Cine, com direção de cena de Felipe Mansur.
Os três novos filmes mostram de forma bem humorada como alguns homens dificultam, mesmo que sem querer, a vida das mulheres. Entre as situações está a de uma mãe que passa vergonha no clube ao ver o filho e o marido pulando de “bomba” na piscina e molhando todos que estão próximos. Veja:
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi
Campanha de Nissin Miojo trata de forma bem humorada a vida nada light das mulheres
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 11h44
Nissin Miojo estreia mais três filmes em seus canais digitais, como YouTube e Facebook para dar continuidade a campanha “Light como a vida não é”, para o lançamento da nova receita do produto. A campanha foi criada pela F/Nazca e os vídeos produzidos pela Cine, com direção de cena de Felipe Mansur.
Os três novos filmes mostram de forma bem humorada como alguns homens dificultam, mesmo que sem querer, a vida das mulheres. Entre as situações está a de uma mãe que passa vergonha no clube ao ver o filho e o marido pulando de “bomba” na piscina e molhando todos que estão próximos. Veja:
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi
Campanha de Nissin Miojo trata de forma bem humorada a vida nada light das mulheres
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 11h44
Nissin Miojo estreia mais três filmes em seus canais digitais, como YouTube e Facebook para dar continuidade a campanha “Light como a vida não é”, para o lançamento da nova receita do produto. A campanha foi criada pela F/Nazca e os vídeos produzidos pela Cine, com direção de cena de Felipe Mansur.
Os três novos filmes mostram de forma bem humorada como alguns homens dificultam, mesmo que sem querer, a vida das mulheres. Entre as situações está a de uma mãe que passa vergonha no clube ao ver o filho e o marido pulando de “bomba” na piscina e molhando todos que estão próximos. Veja:
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi