Comunicação
Ponto de ônibus tem invasão alienígena
Ação da Pepsi em uma parada de Londres chocou os passageiros com cenários inacreditáveis
Ação da Pepsi em uma parada de Londres chocou os passageiros com cenários inacreditáveis
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 2h24
A nova campanha do refrigerante de baixa caloria Pepsi Max surpreendeu as pessoas em um ponto de ônibus de Londres.
A ação, criada pela londrina AMV BBDO, equipou o lugar com uma tecnologia que projetava na parede de vidro do ponto imagens inacreditáveis e realistas, como a de um meteoro gigante caindo do céu, uma invasão alienígena e um tentáculo saindo do esgoto.
Confira as reações das pessoas no vídeo:
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia