Nextel informa transformação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nextel informa transformação

Ação se dedica às mudanças com novo conceito e protagonistas


24 de abril de 2014 - 10h37

A Nextel estreia nesta semana campanha que marca o lançamento do novo slogan da empresa: “Quando a gente muda, tudo muda com a gente”. O objetivo é mostrar o atual momento da operadora com a adição de serviços ao seu portfólio, entre eles a habilitação em todos os sistemas operacionais como iOs e Android, roaming com cobertura nacional e internacional, além de competitividade no valor dos planos.

A ação criada pela Loducca terá desdobramentos que vão perdurar durante todo o ano. Os primeiros filmes, produzidos pela O2, são protagonizados pelo ator Mateus Solano, a surfista Maya Gabeira e o jogador de futebol Thiago Silva. Diferentemente dos filmes anteriores, em que os garotos-propaganda contavam suas histórias, nesta campanha eles vão falar sobre momentos que transformaram suas vidas. Entretanto, a marca dá continuidade à comunicação com uma linguagem emocional. “A Nextel tem oferecido grandes novidades desde o ano passado de forma fragmentada, com esta campanha queremos mostrar ao público todos os serviços e vantagens que a operadora pode oferecer”, destaca Alex Rocco, diretor de marketing da Nextel.

“Era preciso deixar claro que existe uma mudança na comunicação, mas não na essência que é contar uma história, só que desta vez inspirada na necessidade de se reinventar”, acrescenta Guga Ketzer, vice-presidente de criação da Loducca. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi