Kopenhagen traz sofisticação para Páscoa

Buscar

Kopenhagen traz sofisticação para Páscoa

Buscar
Publicidade

Comunicação

Kopenhagen traz sofisticação para Páscoa

Nova campanha criada pela DM9DDB para a marca contou com a participação do food stylist, Nir Adar


25 de abril de 2014 - 1h35

A grife de chocolates finos Kopenhagen apostou em sensações e sabores especiais na criação dos novos produtos para a Páscoa 2014. Seguindo as últimas tendências internacionais da gastronomia, a marca contou com a participação do food stylist, Nir Adar para ajudar na elaboração da nova campanha.

O artista e chef de cozinha que é reconhecido no mundo inteiro, teve o desafio de unir o plano de imagens com a aparência apetitosa dos produtos em uma campanha sofisticada e que mostrasse os processos de elaboração do chocolate, do marshmallow e das frutas com destaque para os ovos Nhá Benta, Creme Brulée e Tiramissú.

Com um investimento de produção de R$ 600 mil, o filme foi criado pela agência DM9DDB e teve direção de Renato Amoroso, da O2 Filmes. A campanha estreia na TV na próxima quarta-feira, 26, em horário nobre. Confira primeiro aqui. 

wraps

Ficha Técnica

Direção de Criação: Marco Versolato, Fernando Rodrigues e João Mosterio
Criação: Fernando Rodrigues, João Mosterio, Caio Borges e Rafael Voltolino
RTVC: Gilberto Pires (Gibinha) e Juliana Racioppi Tangary
Atendimento: Marcelo Passos, Eduardo Megale, Adriana Barreto e Ana Carolina Bacchereti
Midia: Alessandra Gambuzzi, Fernanda Zonatti, Johnny Lucas, Erminia Campolino
Aprovado por: Renata Moraes Vichi
Produtora de Imagem: O2 Filmes
Direção: Renato Amoroso
Direção de Fotografia: Ralph Strellow
Direção de Arte: Guta Carvalho
Atendimento Produtora: Rejane Bicca, Rose Bichara
Montagem: Estevan Santos
Pós Produção /Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Cabaret
Maestro: Guilherme Azem
Produtor: Guile Oliveira
Atendimento Produtora de Som: Ingrid Lopes
Locutor: Ronaldo Tapajós 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento