Comunicação
Rainha se desapega das riquezas
Protagonista da nova campanha da OLX convida os usuários a venderem itens no site de classificados
Protagonista da nova campanha da OLX convida os usuários a venderem itens no site de classificados
Meio & Mensagem
25 de abril de 2014 - 11h30
* Por Amanda Boucault
A nova campanha da OLX, criada pela agência We, tem como estrela uma rainha consumista que pratica o desapego vendendo os itens pelo site de classificados.
Intitulado “Desapegar é só começar”, o filme, que estreou nesta segunda-feira, 20, conta a história da rainha que, por não ter espaço para aprisionar um traidor, acaba vendendo os itens estocados na masmorra e no fosso. Ela baixa o aplicativo gratuito da OLX, segundo sugestão do próprio condenado e, para azar dele, consegue arranjar espaço para cumprir a sentença.
“Com essa nova campanha, queremos acabar com alguns mitos relacionados à venda de produtos usados pela internet no Brasil. A ideia é, a partir de uma linguagem criativa e bem humorada, mostrar que anunciar na plataforma é simples, fácil e seguro”, afirma Marco Nunes, vice-presidente de marketing da OLX.
Compartilhe
Veja também
Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha
Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Protagonista da nova campanha da OLX convida os usuários a venderem itens no site de classificados
Meio & Mensagem
25 de abril de 2014 - 11h30
* Por Amanda Boucault
A nova campanha da OLX, criada pela agência We, tem como estrela uma rainha consumista que pratica o desapego vendendo os itens pelo site de classificados.
Intitulado “Desapegar é só começar”, o filme, que estreou nesta segunda-feira, 20, conta a história da rainha que, por não ter espaço para aprisionar um traidor, acaba vendendo os itens estocados na masmorra e no fosso. Ela baixa o aplicativo gratuito da OLX, segundo sugestão do próprio condenado e, para azar dele, consegue arranjar espaço para cumprir a sentença.
“Com essa nova campanha, queremos acabar com alguns mitos relacionados à venda de produtos usados pela internet no Brasil. A ideia é, a partir de uma linguagem criativa e bem humorada, mostrar que anunciar na plataforma é simples, fácil e seguro”, afirma Marco Nunes, vice-presidente de marketing da OLX.
Compartilhe
Veja também
Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha
Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Protagonista da nova campanha da OLX convida os usuários a venderem itens no site de classificados
Meio & Mensagem
25 de abril de 2014 - 11h30
* Por Amanda Boucault
A nova campanha da OLX, criada pela agência We, tem como estrela uma rainha consumista que pratica o desapego vendendo os itens pelo site de classificados.
Intitulado “Desapegar é só começar”, o filme, que estreou nesta segunda-feira, 20, conta a história da rainha que, por não ter espaço para aprisionar um traidor, acaba vendendo os itens estocados na masmorra e no fosso. Ela baixa o aplicativo gratuito da OLX, segundo sugestão do próprio condenado e, para azar dele, consegue arranjar espaço para cumprir a sentença.
“Com essa nova campanha, queremos acabar com alguns mitos relacionados à venda de produtos usados pela internet no Brasil. A ideia é, a partir de uma linguagem criativa e bem humorada, mostrar que anunciar na plataforma é simples, fácil e seguro”, afirma Marco Nunes, vice-presidente de marketing da OLX.
Compartilhe
Veja também
Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha
Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Protagonista da nova campanha da OLX convida os usuários a venderem itens no site de classificados
Meio & Mensagem
25 de abril de 2014 - 11h30
* Por Amanda Boucault
A nova campanha da OLX, criada pela agência We, tem como estrela uma rainha consumista que pratica o desapego vendendo os itens pelo site de classificados.
Intitulado “Desapegar é só começar”, o filme, que estreou nesta segunda-feira, 20, conta a história da rainha que, por não ter espaço para aprisionar um traidor, acaba vendendo os itens estocados na masmorra e no fosso. Ela baixa o aplicativo gratuito da OLX, segundo sugestão do próprio condenado e, para azar dele, consegue arranjar espaço para cumprir a sentença.
“Com essa nova campanha, queremos acabar com alguns mitos relacionados à venda de produtos usados pela internet no Brasil. A ideia é, a partir de uma linguagem criativa e bem humorada, mostrar que anunciar na plataforma é simples, fácil e seguro”, afirma Marco Nunes, vice-presidente de marketing da OLX.
Compartilhe
Veja também
Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha
Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras