Rainha se desapega das riquezas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Rainha se desapega das riquezas

Protagonista da nova campanha da OLX convida os usuários a venderem itens no site de classificados


25 de abril de 2014 - 11h30

* Por Amanda Boucault

A nova campanha da OLX, criada pela agência We, tem como estrela uma rainha consumista que pratica o desapego vendendo os itens pelo site de classificados.

Intitulado “Desapegar é só começar”, o filme, que estreou nesta segunda-feira, 20, conta a história da rainha que, por não ter espaço para aprisionar um traidor, acaba vendendo os itens estocados na masmorra e no fosso. Ela baixa o aplicativo gratuito da OLX, segundo sugestão do próprio condenado e, para azar dele, consegue arranjar espaço para cumprir a sentença.

“Com essa nova campanha, queremos acabar com alguns mitos relacionados à venda de produtos usados pela internet no Brasil. A ideia é, a partir de uma linguagem criativa e bem humorada, mostrar que anunciar na plataforma é simples, fácil e seguro”, afirma Marco Nunes, vice-presidente de marketing da OLX.
 

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

Rainha se desapega das riquezas

Buscar
Publicidade

Rainha se desapega das riquezas

Protagonista da nova campanha da OLX convida os usuários a venderem itens no site de classificados


25 de abril de 2014 - 11h30

* Por Amanda Boucault

A nova campanha da OLX, criada pela agência We, tem como estrela uma rainha consumista que pratica o desapego vendendo os itens pelo site de classificados.

Intitulado “Desapegar é só começar”, o filme, que estreou nesta segunda-feira, 20, conta a história da rainha que, por não ter espaço para aprisionar um traidor, acaba vendendo os itens estocados na masmorra e no fosso. Ela baixa o aplicativo gratuito da OLX, segundo sugestão do próprio condenado e, para azar dele, consegue arranjar espaço para cumprir a sentença.

“Com essa nova campanha, queremos acabar com alguns mitos relacionados à venda de produtos usados pela internet no Brasil. A ideia é, a partir de uma linguagem criativa e bem humorada, mostrar que anunciar na plataforma é simples, fácil e seguro”, afirma Marco Nunes, vice-presidente de marketing da OLX.
 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

Rainha se desapega das riquezas

Buscar
Publicidade

Rainha se desapega das riquezas

Protagonista da nova campanha da OLX convida os usuários a venderem itens no site de classificados


25 de abril de 2014 - 11h30

* Por Amanda Boucault

A nova campanha da OLX, criada pela agência We, tem como estrela uma rainha consumista que pratica o desapego vendendo os itens pelo site de classificados.

Intitulado “Desapegar é só começar”, o filme, que estreou nesta segunda-feira, 20, conta a história da rainha que, por não ter espaço para aprisionar um traidor, acaba vendendo os itens estocados na masmorra e no fosso. Ela baixa o aplicativo gratuito da OLX, segundo sugestão do próprio condenado e, para azar dele, consegue arranjar espaço para cumprir a sentença.

“Com essa nova campanha, queremos acabar com alguns mitos relacionados à venda de produtos usados pela internet no Brasil. A ideia é, a partir de uma linguagem criativa e bem humorada, mostrar que anunciar na plataforma é simples, fácil e seguro”, afirma Marco Nunes, vice-presidente de marketing da OLX.
 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

Rainha se desapega das riquezas

Buscar
Publicidade

Rainha se desapega das riquezas

Protagonista da nova campanha da OLX convida os usuários a venderem itens no site de classificados


25 de abril de 2014 - 11h30

* Por Amanda Boucault

A nova campanha da OLX, criada pela agência We, tem como estrela uma rainha consumista que pratica o desapego vendendo os itens pelo site de classificados.

Intitulado “Desapegar é só começar”, o filme, que estreou nesta segunda-feira, 20, conta a história da rainha que, por não ter espaço para aprisionar um traidor, acaba vendendo os itens estocados na masmorra e no fosso. Ela baixa o aplicativo gratuito da OLX, segundo sugestão do próprio condenado e, para azar dele, consegue arranjar espaço para cumprir a sentença.

“Com essa nova campanha, queremos acabar com alguns mitos relacionados à venda de produtos usados pela internet no Brasil. A ideia é, a partir de uma linguagem criativa e bem humorada, mostrar que anunciar na plataforma é simples, fácil e seguro”, afirma Marco Nunes, vice-presidente de marketing da OLX.
 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras