The Group expande na Europa

Buscar
Publicidade

Comunicação

The Group expande na Europa

Empresa de eventos fechou acordo com grupo português


25 de abril de 2014 - 9h14

A The Group, agência de eventos e marketing promocional, acaba de fechar acordo operacional com a portuguesa The Event, do empresário Pedro Rodrigues. A aliança prevê a troca de experiên­cias, intercâmbio de funcionários e o alinhamento do trabalho das agências com possibilidades de atuação regional na América Latina e na Europa. A The Event foi recém-inaugurada, entretanto, o empresário atuou por dez anos realizando eventos corporativos na Desafio Global Ativism. O foco da The Event também são os eventos corporativos. De acordo com Fernando Guntovitch, sócio fundador da The Group, vários projetos estão sendo trabalhados em parceria, mas ainda em fase de fechamento de contratos. Guntovitch também é chairman da Worlwide­ Partner, grupo de agências independentes. Não houve investimentos financeiros de nenhum dos lados.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários

The Group expande na Europa

Buscar
Publicidade

The Group expande na Europa

Empresa de eventos fechou acordo com grupo português


25 de abril de 2014 - 9h14

A The Group, agência de eventos e marketing promocional, acaba de fechar acordo operacional com a portuguesa The Event, do empresário Pedro Rodrigues. A aliança prevê a troca de experiên­cias, intercâmbio de funcionários e o alinhamento do trabalho das agências com possibilidades de atuação regional na América Latina e na Europa. A The Event foi recém-inaugurada, entretanto, o empresário atuou por dez anos realizando eventos corporativos na Desafio Global Ativism. O foco da The Event também são os eventos corporativos. De acordo com Fernando Guntovitch, sócio fundador da The Group, vários projetos estão sendo trabalhados em parceria, mas ainda em fase de fechamento de contratos. Guntovitch também é chairman da Worlwide­ Partner, grupo de agências independentes. Não houve investimentos financeiros de nenhum dos lados.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários

The Group expande na Europa

Buscar
Publicidade

The Group expande na Europa

Empresa de eventos fechou acordo com grupo português


25 de abril de 2014 - 9h14

A The Group, agência de eventos e marketing promocional, acaba de fechar acordo operacional com a portuguesa The Event, do empresário Pedro Rodrigues. A aliança prevê a troca de experiên­cias, intercâmbio de funcionários e o alinhamento do trabalho das agências com possibilidades de atuação regional na América Latina e na Europa. A The Event foi recém-inaugurada, entretanto, o empresário atuou por dez anos realizando eventos corporativos na Desafio Global Ativism. O foco da The Event também são os eventos corporativos. De acordo com Fernando Guntovitch, sócio fundador da The Group, vários projetos estão sendo trabalhados em parceria, mas ainda em fase de fechamento de contratos. Guntovitch também é chairman da Worlwide­ Partner, grupo de agências independentes. Não houve investimentos financeiros de nenhum dos lados.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários

The Group expande na Europa

Buscar
Publicidade

The Group expande na Europa

Empresa de eventos fechou acordo com grupo português


25 de abril de 2014 - 9h14

A The Group, agência de eventos e marketing promocional, acaba de fechar acordo operacional com a portuguesa The Event, do empresário Pedro Rodrigues. A aliança prevê a troca de experiên­cias, intercâmbio de funcionários e o alinhamento do trabalho das agências com possibilidades de atuação regional na América Latina e na Europa. A The Event foi recém-inaugurada, entretanto, o empresário atuou por dez anos realizando eventos corporativos na Desafio Global Ativism. O foco da The Event também são os eventos corporativos. De acordo com Fernando Guntovitch, sócio fundador da The Group, vários projetos estão sendo trabalhados em parceria, mas ainda em fase de fechamento de contratos. Guntovitch também é chairman da Worlwide­ Partner, grupo de agências independentes. Não houve investimentos financeiros de nenhum dos lados.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários