Comunicação
Comercial mostra imagens hipnotizantes
O novo filme da Carte Noir prende a atenção dos apaixonados por cozinha com delícias para acompanhar o café da marca
O novo filme da Carte Noir prende a atenção dos apaixonados por cozinha com delícias para acompanhar o café da marca
Meio & Mensagem
26 de abril de 2014 - 10h00
A nova campanha da marca de café francês Carte Noir, criada pela Proximity BBDO, de Paris, traz imagens de dar água na boca.
Produzido pela Le Potager, o filme mostra cada detalhe do modo de preparo de lindas carolinas recheadas com creme de sabor café e enfeitadas com cobertura de glacê rosa, para acompanhar seu café.
A estratégia pretende levar as pessoas ao site da marca (colocar link) para apreciar as receitas com os amigos, e chamou a atenção pela maneira detalhista de mostrar como o prato é elaborado.
ROSE by Carte Noire from ))) datafone on Vimeo.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica
O novo filme da Carte Noir prende a atenção dos apaixonados por cozinha com delícias para acompanhar o café da marca
Meio & Mensagem
26 de abril de 2014 - 10h00
A nova campanha da marca de café francês Carte Noir, criada pela Proximity BBDO, de Paris, traz imagens de dar água na boca.
Produzido pela Le Potager, o filme mostra cada detalhe do modo de preparo de lindas carolinas recheadas com creme de sabor café e enfeitadas com cobertura de glacê rosa, para acompanhar seu café.
A estratégia pretende levar as pessoas ao site da marca (colocar link) para apreciar as receitas com os amigos, e chamou a atenção pela maneira detalhista de mostrar como o prato é elaborado.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica
O novo filme da Carte Noir prende a atenção dos apaixonados por cozinha com delícias para acompanhar o café da marca
Meio & Mensagem
26 de abril de 2014 - 10h00
A nova campanha da marca de café francês Carte Noir, criada pela Proximity BBDO, de Paris, traz imagens de dar água na boca.
Produzido pela Le Potager, o filme mostra cada detalhe do modo de preparo de lindas carolinas recheadas com creme de sabor café e enfeitadas com cobertura de glacê rosa, para acompanhar seu café.
A estratégia pretende levar as pessoas ao site da marca (colocar link) para apreciar as receitas com os amigos, e chamou a atenção pela maneira detalhista de mostrar como o prato é elaborado.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica
O novo filme da Carte Noir prende a atenção dos apaixonados por cozinha com delícias para acompanhar o café da marca
Meio & Mensagem
26 de abril de 2014 - 10h00
A nova campanha da marca de café francês Carte Noir, criada pela Proximity BBDO, de Paris, traz imagens de dar água na boca.
Produzido pela Le Potager, o filme mostra cada detalhe do modo de preparo de lindas carolinas recheadas com creme de sabor café e enfeitadas com cobertura de glacê rosa, para acompanhar seu café.
A estratégia pretende levar as pessoas ao site da marca (colocar link) para apreciar as receitas com os amigos, e chamou a atenção pela maneira detalhista de mostrar como o prato é elaborado.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica