Time alemão veste camisa criada por garoto

Buscar

Time alemão veste camisa criada por garoto

Buscar
Publicidade

Comunicação

Time alemão veste camisa criada por garoto

Ação da DM9Sul para Netshoes entrega kit especial a menino de 10 anos que sugeriu novo design para camiseta do Borussia Dortmund


26 de abril de 2014 - 12h06

 João Pedro, um garoto de 10 anos que é cliente da Netshoes e fã do time de futebol alemão Borussia Dortmund, enviou uma carta para a loja virtual sugerindo o um novo desenho para o uniforme do clube.

Comovida com a carta, escrita de próprio punho, a empresa criou uma estratégia em parceria com a DM9Sul, para surpreender João Pedro e alimentar sua paixão. O garoto recebeu um kit composto por um pôster dos jogadores do Borussia utilizando o uniforma desenhado por ele – uma montagem, no caso – uma bola e uma camiseta oficial personalizada com o nome dele.

Renato Mendes, gerente de marketing e comunicação da Netshoes, afirma que se surpreendeu ao receber uma carta escrita. Ele relata que a correspondência chegou até a central de relacionamento e, a partir daí, a Netshoes buscou diversas alternativas para dar uma resposta a João Pedro, até chegar à ideia criação do kit, em conjunto com a DM9sul. “Por sermos uma loja virtual, a relação com o consumidor ocorre mais por e-mail, chat, telefone e redes sociais. Quando recebemos uma carta com uma proposta tão original, foi um momento ainda mais especial", afirma.

A Netshoes preparou também ativações nas redes sociais e vídeos registrando a preparação e entrega do pacote.

Abaixo, a carta da Netshoes que acompanhou kit criado especialmente para o menino:

Oi, João Pedro.
A gente está mandando esta carta para dizer que gostou muito do seu projeto. Tanto que acabamos fazendo o desenho do pôster oficial do seu uniforme.
Depois, conversamos com os nossos amigos do Borussia Dortmund e da Puma. Todo mundo achou muito legal.
Infelizmente, eles falaram que o time já tem um novo uniforme pronto para esta temporada.
Uma pena.
Já que não deu para mudar o uniforme do time, resolvemos enviar para você um uniforme novinho 2013/2014, personalizado com o seu nome. Curtiu?
Agora a gente quer ver uma foto sua usando esse presente.
É só enviar para o nosso e-mail redes.sociais@netshoes.com.br
Vamos ficar na torcida para você comemorar e marcar muitos gols com a nova camisa.
Combinado?
Um abraço dos amigos da Netshoes.

wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa

Time alemão veste camisa criada por garoto

Buscar
Publicidade

Time alemão veste camisa criada por garoto

Ação da DM9Sul para Netshoes entrega kit especial a menino de 10 anos que sugeriu novo design para camiseta do Borussia Dortmund


26 de abril de 2014 - 12h06

 João Pedro, um garoto de 10 anos que é cliente da Netshoes e fã do time de futebol alemão Borussia Dortmund, enviou uma carta para a loja virtual sugerindo o um novo desenho para o uniforme do clube.

Comovida com a carta, escrita de próprio punho, a empresa criou uma estratégia em parceria com a DM9Sul, para surpreender João Pedro e alimentar sua paixão. O garoto recebeu um kit composto por um pôster dos jogadores do Borussia utilizando o uniforma desenhado por ele – uma montagem, no caso – uma bola e uma camiseta oficial personalizada com o nome dele.

Renato Mendes, gerente de marketing e comunicação da Netshoes, afirma que se surpreendeu ao receber uma carta escrita. Ele relata que a correspondência chegou até a central de relacionamento e, a partir daí, a Netshoes buscou diversas alternativas para dar uma resposta a João Pedro, até chegar à ideia criação do kit, em conjunto com a DM9sul. “Por sermos uma loja virtual, a relação com o consumidor ocorre mais por e-mail, chat, telefone e redes sociais. Quando recebemos uma carta com uma proposta tão original, foi um momento ainda mais especial", afirma.

A Netshoes preparou também ativações nas redes sociais e vídeos registrando a preparação e entrega do pacote.

Abaixo, a carta da Netshoes que acompanhou kit criado especialmente para o menino:

Oi, João Pedro.
A gente está mandando esta carta para dizer que gostou muito do seu projeto. Tanto que acabamos fazendo o desenho do pôster oficial do seu uniforme.
Depois, conversamos com os nossos amigos do Borussia Dortmund e da Puma. Todo mundo achou muito legal.
Infelizmente, eles falaram que o time já tem um novo uniforme pronto para esta temporada.
Uma pena.
Já que não deu para mudar o uniforme do time, resolvemos enviar para você um uniforme novinho 2013/2014, personalizado com o seu nome. Curtiu?
Agora a gente quer ver uma foto sua usando esse presente.
É só enviar para o nosso e-mail redes.sociais@netshoes.com.br
Vamos ficar na torcida para você comemorar e marcar muitos gols com a nova camisa.
Combinado?
Um abraço dos amigos da Netshoes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa

Time alemão veste camisa criada por garoto

Buscar
Publicidade

Time alemão veste camisa criada por garoto

Ação da DM9Sul para Netshoes entrega kit especial a menino de 10 anos que sugeriu novo design para camiseta do Borussia Dortmund


26 de abril de 2014 - 12h06

 João Pedro, um garoto de 10 anos que é cliente da Netshoes e fã do time de futebol alemão Borussia Dortmund, enviou uma carta para a loja virtual sugerindo o um novo desenho para o uniforme do clube.

Comovida com a carta, escrita de próprio punho, a empresa criou uma estratégia em parceria com a DM9Sul, para surpreender João Pedro e alimentar sua paixão. O garoto recebeu um kit composto por um pôster dos jogadores do Borussia utilizando o uniforma desenhado por ele – uma montagem, no caso – uma bola e uma camiseta oficial personalizada com o nome dele.

Renato Mendes, gerente de marketing e comunicação da Netshoes, afirma que se surpreendeu ao receber uma carta escrita. Ele relata que a correspondência chegou até a central de relacionamento e, a partir daí, a Netshoes buscou diversas alternativas para dar uma resposta a João Pedro, até chegar à ideia criação do kit, em conjunto com a DM9sul. “Por sermos uma loja virtual, a relação com o consumidor ocorre mais por e-mail, chat, telefone e redes sociais. Quando recebemos uma carta com uma proposta tão original, foi um momento ainda mais especial", afirma.

A Netshoes preparou também ativações nas redes sociais e vídeos registrando a preparação e entrega do pacote.

Abaixo, a carta da Netshoes que acompanhou kit criado especialmente para o menino:

Oi, João Pedro.
A gente está mandando esta carta para dizer que gostou muito do seu projeto. Tanto que acabamos fazendo o desenho do pôster oficial do seu uniforme.
Depois, conversamos com os nossos amigos do Borussia Dortmund e da Puma. Todo mundo achou muito legal.
Infelizmente, eles falaram que o time já tem um novo uniforme pronto para esta temporada.
Uma pena.
Já que não deu para mudar o uniforme do time, resolvemos enviar para você um uniforme novinho 2013/2014, personalizado com o seu nome. Curtiu?
Agora a gente quer ver uma foto sua usando esse presente.
É só enviar para o nosso e-mail redes.sociais@netshoes.com.br
Vamos ficar na torcida para você comemorar e marcar muitos gols com a nova camisa.
Combinado?
Um abraço dos amigos da Netshoes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa

Time alemão veste camisa criada por garoto

Buscar
Publicidade

Time alemão veste camisa criada por garoto

Ação da DM9Sul para Netshoes entrega kit especial a menino de 10 anos que sugeriu novo design para camiseta do Borussia Dortmund


26 de abril de 2014 - 12h06

 João Pedro, um garoto de 10 anos que é cliente da Netshoes e fã do time de futebol alemão Borussia Dortmund, enviou uma carta para a loja virtual sugerindo o um novo desenho para o uniforme do clube.

Comovida com a carta, escrita de próprio punho, a empresa criou uma estratégia em parceria com a DM9Sul, para surpreender João Pedro e alimentar sua paixão. O garoto recebeu um kit composto por um pôster dos jogadores do Borussia utilizando o uniforma desenhado por ele – uma montagem, no caso – uma bola e uma camiseta oficial personalizada com o nome dele.

Renato Mendes, gerente de marketing e comunicação da Netshoes, afirma que se surpreendeu ao receber uma carta escrita. Ele relata que a correspondência chegou até a central de relacionamento e, a partir daí, a Netshoes buscou diversas alternativas para dar uma resposta a João Pedro, até chegar à ideia criação do kit, em conjunto com a DM9sul. “Por sermos uma loja virtual, a relação com o consumidor ocorre mais por e-mail, chat, telefone e redes sociais. Quando recebemos uma carta com uma proposta tão original, foi um momento ainda mais especial", afirma.

A Netshoes preparou também ativações nas redes sociais e vídeos registrando a preparação e entrega do pacote.

Abaixo, a carta da Netshoes que acompanhou kit criado especialmente para o menino:

Oi, João Pedro.
A gente está mandando esta carta para dizer que gostou muito do seu projeto. Tanto que acabamos fazendo o desenho do pôster oficial do seu uniforme.
Depois, conversamos com os nossos amigos do Borussia Dortmund e da Puma. Todo mundo achou muito legal.
Infelizmente, eles falaram que o time já tem um novo uniforme pronto para esta temporada.
Uma pena.
Já que não deu para mudar o uniforme do time, resolvemos enviar para você um uniforme novinho 2013/2014, personalizado com o seu nome. Curtiu?
Agora a gente quer ver uma foto sua usando esse presente.
É só enviar para o nosso e-mail redes.sociais@netshoes.com.br
Vamos ficar na torcida para você comemorar e marcar muitos gols com a nova camisa.
Combinado?
Um abraço dos amigos da Netshoes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa