DPZ cria festival online para Ovomaltine

Buscar

DPZ cria festival online para Ovomaltine

Buscar
Publicidade

Comunicação

DPZ cria festival online para Ovomaltine

Ovomaltunes terá três dias de shows de bandas voltadas ao target da marca: jovens entre 12 e 17 anos


27 de abril de 2014 - 2h35

 Começa nesta quinta-feira, 12, o Ovomaltunes, um festival criado pela DPZ para seu cliente Ovomaltine que será transmitido pela página de Facebook da marca. Durante três dias, haverá nove horas de músicas transmitidas ao vivo a partir de um estúdio em São Paulo.

Em setembro do ano passado, a marca redefiniu seu target para o público jovem entre 12 e 17 anos, por isso, o festival contará com bandas voltadas a esse segmento, como CPM22 e NX Zero.

Além de assistir aos shows ao vivo, os fãs poderão interagir com seus amigos e artistas, pedir músicas e enviar perguntas, que serão respondidas ao vivo pelas bandas através da apresentadora Rafa Brites, responsável por conduzir e interagir com os fãs durante todo o festival.

Esta é a primeira grande iniciativa de Ovomaltine para falar direto ao novo target. “Ovomaltunes é a primeira ativação da nossa plataforma digital, tendo como objetivo não apenas ampliar a base de fãs da marca, mas também manter um alto nível de engajamento e valor nesta relação com os adolescentes.”, comenta Leonardo Celeri, gerente de produto de Ovomaltine.

“Através da intensidade que a música desperta no target, a ação pretende reforçar o posicionamento ‘Vai com tudo’, trabalhado para Ovomaltine a partir do novo posicionamento”, explica Rafael Urenha, diretor nacional de criação da DPZ. A criação foi de Marcelo Pollara e Edwartt Lopes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País

  • Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Marca apresenta filme "Tormenta" em maior produção de sua história; campanha de Dia das Mães também conta com ativações presenciais

DPZ cria festival online para Ovomaltine

Buscar
Publicidade

DPZ cria festival online para Ovomaltine

Ovomaltunes terá três dias de shows de bandas voltadas ao target da marca: jovens entre 12 e 17 anos


27 de abril de 2014 - 2h35

 Começa nesta quinta-feira, 12, o Ovomaltunes, um festival criado pela DPZ para seu cliente Ovomaltine que será transmitido pela página de Facebook da marca. Durante três dias, haverá nove horas de músicas transmitidas ao vivo a partir de um estúdio em São Paulo.

Em setembro do ano passado, a marca redefiniu seu target para o público jovem entre 12 e 17 anos, por isso, o festival contará com bandas voltadas a esse segmento, como CPM22 e NX Zero.

Além de assistir aos shows ao vivo, os fãs poderão interagir com seus amigos e artistas, pedir músicas e enviar perguntas, que serão respondidas ao vivo pelas bandas através da apresentadora Rafa Brites, responsável por conduzir e interagir com os fãs durante todo o festival.

Esta é a primeira grande iniciativa de Ovomaltine para falar direto ao novo target. “Ovomaltunes é a primeira ativação da nossa plataforma digital, tendo como objetivo não apenas ampliar a base de fãs da marca, mas também manter um alto nível de engajamento e valor nesta relação com os adolescentes.”, comenta Leonardo Celeri, gerente de produto de Ovomaltine.

“Através da intensidade que a música desperta no target, a ação pretende reforçar o posicionamento ‘Vai com tudo’, trabalhado para Ovomaltine a partir do novo posicionamento”, explica Rafael Urenha, diretor nacional de criação da DPZ. A criação foi de Marcelo Pollara e Edwartt Lopes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País

  • Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Marca apresenta filme "Tormenta" em maior produção de sua história; campanha de Dia das Mães também conta com ativações presenciais

DPZ cria festival online para Ovomaltine

Buscar
Publicidade

DPZ cria festival online para Ovomaltine

Ovomaltunes terá três dias de shows de bandas voltadas ao target da marca: jovens entre 12 e 17 anos


27 de abril de 2014 - 2h35

 Começa nesta quinta-feira, 12, o Ovomaltunes, um festival criado pela DPZ para seu cliente Ovomaltine que será transmitido pela página de Facebook da marca. Durante três dias, haverá nove horas de músicas transmitidas ao vivo a partir de um estúdio em São Paulo.

Em setembro do ano passado, a marca redefiniu seu target para o público jovem entre 12 e 17 anos, por isso, o festival contará com bandas voltadas a esse segmento, como CPM22 e NX Zero.

Além de assistir aos shows ao vivo, os fãs poderão interagir com seus amigos e artistas, pedir músicas e enviar perguntas, que serão respondidas ao vivo pelas bandas através da apresentadora Rafa Brites, responsável por conduzir e interagir com os fãs durante todo o festival.

Esta é a primeira grande iniciativa de Ovomaltine para falar direto ao novo target. “Ovomaltunes é a primeira ativação da nossa plataforma digital, tendo como objetivo não apenas ampliar a base de fãs da marca, mas também manter um alto nível de engajamento e valor nesta relação com os adolescentes.”, comenta Leonardo Celeri, gerente de produto de Ovomaltine.

“Através da intensidade que a música desperta no target, a ação pretende reforçar o posicionamento ‘Vai com tudo’, trabalhado para Ovomaltine a partir do novo posicionamento”, explica Rafael Urenha, diretor nacional de criação da DPZ. A criação foi de Marcelo Pollara e Edwartt Lopes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País

  • Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Marca apresenta filme "Tormenta" em maior produção de sua história; campanha de Dia das Mães também conta com ativações presenciais

DPZ cria festival online para Ovomaltine

Buscar
Publicidade

DPZ cria festival online para Ovomaltine

Ovomaltunes terá três dias de shows de bandas voltadas ao target da marca: jovens entre 12 e 17 anos


27 de abril de 2014 - 2h35

 Começa nesta quinta-feira, 12, o Ovomaltunes, um festival criado pela DPZ para seu cliente Ovomaltine que será transmitido pela página de Facebook da marca. Durante três dias, haverá nove horas de músicas transmitidas ao vivo a partir de um estúdio em São Paulo.

Em setembro do ano passado, a marca redefiniu seu target para o público jovem entre 12 e 17 anos, por isso, o festival contará com bandas voltadas a esse segmento, como CPM22 e NX Zero.

Além de assistir aos shows ao vivo, os fãs poderão interagir com seus amigos e artistas, pedir músicas e enviar perguntas, que serão respondidas ao vivo pelas bandas através da apresentadora Rafa Brites, responsável por conduzir e interagir com os fãs durante todo o festival.

Esta é a primeira grande iniciativa de Ovomaltine para falar direto ao novo target. “Ovomaltunes é a primeira ativação da nossa plataforma digital, tendo como objetivo não apenas ampliar a base de fãs da marca, mas também manter um alto nível de engajamento e valor nesta relação com os adolescentes.”, comenta Leonardo Celeri, gerente de produto de Ovomaltine.

“Através da intensidade que a música desperta no target, a ação pretende reforçar o posicionamento ‘Vai com tudo’, trabalhado para Ovomaltine a partir do novo posicionamento”, explica Rafael Urenha, diretor nacional de criação da DPZ. A criação foi de Marcelo Pollara e Edwartt Lopes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País

  • Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Marca apresenta filme "Tormenta" em maior produção de sua história; campanha de Dia das Mães também conta com ativações presenciais