Comunicação
Ford Focus desperta o desejo de dirigir
A nova campanha da marca, criada pela JWT, usa a beleza da noite para seduzir o público a sair às ruas
A nova campanha da marca, criada pela JWT, usa a beleza da noite para seduzir o público a sair às ruas
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 11h05
O novo filme do Novo Focus, da Ford, explora a sedução e a misteriosidade da noite para incitar a vontade de pilotar pelas ruas.
Criado pela JWT, o filme “O desejo de dirigir”, retrata pessoas que não conseguem resistir ao chamado para dirigir o Focus.
Além do vídeo produzido pela Stink, a marca lança também quatro filmes que apresentam depoimentos de pessoas que presenciaram ‘o chamado’ em diferentes locais da cidade.
A campanha conta com anúncio, spot, posts no Facebook e um hotsite no qual o conteúdo é diferente dependendo do horário do acesso do usuário. No período noturno, o texto e o visual são mais provocativos, para reforçar a estratégia da marca.
A Ford também irá oferecer test drives noturnos e ainda programa manter alguns de seus distribuidores abertos à noite, com promoções exclusivas do Focus.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários
A nova campanha da marca, criada pela JWT, usa a beleza da noite para seduzir o público a sair às ruas
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 11h05
O novo filme do Novo Focus, da Ford, explora a sedução e a misteriosidade da noite para incitar a vontade de pilotar pelas ruas.
Criado pela JWT, o filme “O desejo de dirigir”, retrata pessoas que não conseguem resistir ao chamado para dirigir o Focus.
Além do vídeo produzido pela Stink, a marca lança também quatro filmes que apresentam depoimentos de pessoas que presenciaram ‘o chamado’ em diferentes locais da cidade.
A campanha conta com anúncio, spot, posts no Facebook e um hotsite no qual o conteúdo é diferente dependendo do horário do acesso do usuário. No período noturno, o texto e o visual são mais provocativos, para reforçar a estratégia da marca.
A Ford também irá oferecer test drives noturnos e ainda programa manter alguns de seus distribuidores abertos à noite, com promoções exclusivas do Focus.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários
A nova campanha da marca, criada pela JWT, usa a beleza da noite para seduzir o público a sair às ruas
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 11h05
O novo filme do Novo Focus, da Ford, explora a sedução e a misteriosidade da noite para incitar a vontade de pilotar pelas ruas.
Criado pela JWT, o filme “O desejo de dirigir”, retrata pessoas que não conseguem resistir ao chamado para dirigir o Focus.
Além do vídeo produzido pela Stink, a marca lança também quatro filmes que apresentam depoimentos de pessoas que presenciaram ‘o chamado’ em diferentes locais da cidade.
A campanha conta com anúncio, spot, posts no Facebook e um hotsite no qual o conteúdo é diferente dependendo do horário do acesso do usuário. No período noturno, o texto e o visual são mais provocativos, para reforçar a estratégia da marca.
A Ford também irá oferecer test drives noturnos e ainda programa manter alguns de seus distribuidores abertos à noite, com promoções exclusivas do Focus.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários
A nova campanha da marca, criada pela JWT, usa a beleza da noite para seduzir o público a sair às ruas
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 11h05
O novo filme do Novo Focus, da Ford, explora a sedução e a misteriosidade da noite para incitar a vontade de pilotar pelas ruas.
Criado pela JWT, o filme “O desejo de dirigir”, retrata pessoas que não conseguem resistir ao chamado para dirigir o Focus.
Além do vídeo produzido pela Stink, a marca lança também quatro filmes que apresentam depoimentos de pessoas que presenciaram ‘o chamado’ em diferentes locais da cidade.
A campanha conta com anúncio, spot, posts no Facebook e um hotsite no qual o conteúdo é diferente dependendo do horário do acesso do usuário. No período noturno, o texto e o visual são mais provocativos, para reforçar a estratégia da marca.
A Ford também irá oferecer test drives noturnos e ainda programa manter alguns de seus distribuidores abertos à noite, com promoções exclusivas do Focus.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários