Comunicação
Santa Casa compara doenças à obesidade
Anúncios do hospital promovem a prevenção da obesidade informando que esta causa mais mortes que outras doenças
Anúncios do hospital promovem a prevenção da obesidade informando que esta causa mais mortes que outras doenças
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 11h02
* Por Amanda Boucault
Uma campanha da Santa Casa da Misericórdia de São Paulo, criada pela Y&R, chama a atenção para a urgência de prevenir a obesidade, comparando o problema à disseminação da Hepatite, Aids e Pneumonia.
Os anúncios dispõem comidas que, em excesso, causam a obesidade, de maneira que se assemelham à reação do vírus dessas doenças no organismo humano.
A direção criativa ficou por conta de Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Jorge Iervolino e Victor Sant´Anna, e a criação foi de Rafael Goulart e Bruno Souto.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT