Raízen lança nova campanha da Shell

Buscar
Publicidade

Comunicação

Raízen lança nova campanha da Shell

Licenciada da Shell no Brasil, a Raízen explora o perfil do brasileiro para apresentar a nova postura da marca


28 de abril de 2014 - 3h41

* Por Amanda Boucault

Uma campanha institucional da Raízen, licenciada da Shell no Brasil, define o novo posicionamento da marca para os consumidores brasileiros, com o slogan “Posto não se discute, tem que ser Shell”.

O filme criado pela JWT pretende enfatizar as principais características da marca, que se encontra em terceiro lugar na concorrência de mercado, ficando atrás de BR Distribuidora e Ipiranga. Para Camilo Bistulfi Reis, gerente de marca e mídia da Raízen, essa competição contribui para fortificar as marcas. “Ao contrário do Ipiranga e do BR, que abordam os postos pelos serviços diversos que oferecem, focamos na qualidade do combustível, que é a essência no nosso negócio”, comenta.

Para a produção do vídeo, filmado próximo a Santiago, no Chile, foram alugados um caminhão e cinquenta carros. Para criar as cenas de estrada, a equipe de produção da Zohar fechou o pedágio central, e a fim de conseguir um ângulo melhor de filmagem. Os carros que seguiam o caminhão da Shell iam na contramão dos veículos que circulavam normalmente pela estrada. A parte em que aparece o posto de gasolina foi filmada no Brasil, no Rio de Janeiro.

A campanha foi exibida pela primeira vez no intervalo do Jornal Nacional, nesta quarta-feira, 26. Além desse comercial, a marca pretende lançar mais três filmes até o final do ano, seguindo a mesma linha.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi