Comunicação
Suzuki estreia filme com histórias de clientes
O vídeo, desenvolvido pela Africa, retrata momentos pessoais dos proprietários com os carros da marca
Suzuki estreia filme com histórias de clientes
BuscarSuzuki estreia filme com histórias de clientes
BuscarO vídeo, desenvolvido pela Africa, retrata momentos pessoais dos proprietários com os carros da marca
Meio & Mensagem
28 de abril de 2014 - 10h45
O novo filme de Suzuki, criado pela Africa, retrata as histórias de proprietários com os veículos da marca em locações variadas. A campanha lança o conceito “Quem tem ta feliz".
A ação conta com 22 comerciais de 10 segundos cada, protagonizados por diferentes clientes e histórias, que irão ao ar ao longo do ano na TV e na internet.
“A campanha foi criada para gerar lembrança de marca por meio do endosso dos proprietários. Percebemos essa verdade durante as gravações com os 22 personagens”, conta Sergio Gordilho, diretor geral de criação da Africa.
Augusto Moya e Lucas Aguiar tomaram conta da direção de arte do comercial, que teve redação de Ricardo Chester e Mathias Almeida. Ricardo Chester e também Augusto Moya, foram os diretores criativos. A produção foi da O2 Filmes.
Compartilhe
Veja também
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão
Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games
#NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos