Comunicação
Bis lança chocolate dourado
Filme criado pela Wieden+Kennedy divulga promoção para quem encontrar a embalagem especial
Filme criado pela Wieden+Kennedy divulga promoção para quem encontrar a embalagem especial
Meio & Mensagem
31 de março de 2014 - 9h30
A nova campanha da marca de chocolates Bis, criada pela Wieden+Kennedy, vai entregar prêmios em dinheiro para quem encontrar um chocolate dourado nas bandejas do Bis ao leite, Laka e Yogo.
A promoção "Em Busca do Bis de Ouro" é dividida em duas fases. Os consumidores que acharem o chocolate concorrerão a prêmios de até R$ 400, e em um segundo momento, participarão da disputa por R$ 1 milhão, com provas de habilidades no programa Pânico na Band.
O comercial produzido pela Fulano Filmes mostra a alegria de um rapaz ao encontrar o Bis de ouro, mas sua felicidade logo passa, pois um macaco rouba o chocolate. Em seguida, um pássaro, uma nuvem e um meteorito também têm seus segundos de felicidade com o chocolate nas mãos.
A campanha conta com filme para TV aberta, spots de rádio, material de ponto de venda, além de uma estratégia de divulgação online realizada pela W3haus.
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento