Heineken escolhe pessoas legendárias

Buscar
Publicidade

Comunicação

Heineken escolhe pessoas legendárias

Campanha criada pela W+K Amsterdã retrata aventuras e faz doação à ONG


3 de abril de 2014 - 3h04

A Heineken decidiu eleger 40 pessoas que considera “legendárias” para participar de sua nova campanha, criada pela Wieden + Kennedy Amsterdã. Trata-se da ação "The Legendary Posters" que convidou quarenta pessoas que estão ligadas ao mundo dos esportes, arte e entretenimento para criar uma série de pôsteres únicos em apoio à organização sem fins lucrativos “Repórteres Sem Fronteiras”. Os participantes criaram pôsteres com a imagem da embalagem de Heineken e fizeram uma viagem lendária para contar sua própria história.

Os cartazes serão leiloados e todo o lucro com as vendas será doado à organização Repórteres. As propostas podem ser colocadas no endereço eletrônico da ação, site que também exibe a série com todos os cartazes produzidos e apresenta os curta metragens que retratam as aventuras. Veja um dos filmes:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras