Comunicação
Heineken escolhe pessoas legendárias
Campanha criada pela W+K Amsterdã retrata aventuras e faz doação à ONG
Campanha criada pela W+K Amsterdã retrata aventuras e faz doação à ONG
Meio & Mensagem
3 de abril de 2014 - 3h04
A Heineken decidiu eleger 40 pessoas que considera “legendárias” para participar de sua nova campanha, criada pela Wieden + Kennedy Amsterdã. Trata-se da ação "The Legendary Posters" que convidou quarenta pessoas que estão ligadas ao mundo dos esportes, arte e entretenimento para criar uma série de pôsteres únicos em apoio à organização sem fins lucrativos “Repórteres Sem Fronteiras”. Os participantes criaram pôsteres com a imagem da embalagem de Heineken e fizeram uma viagem lendária para contar sua própria história.
Os cartazes serão leiloados e todo o lucro com as vendas será doado à organização Repórteres. As propostas podem ser colocadas no endereço eletrônico da ação, site que também exibe a série com todos os cartazes produzidos e apresenta os curta metragens que retratam as aventuras. Veja um dos filmes:
Compartilhe
Veja também
Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha
Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras