Lay´s lança primeira ação no Brasil

Buscar

Lay´s lança primeira ação no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Lay´s lança primeira ação no Brasil

Campanha criada pela AlmapBBDO imprime conceito dos comerciais do exterior


3 de abril de 2014 - 11h47

Para anunciar a chegada da batata Lay´s no Brasil, a AlmapBBDO criou uma campanha com linguagem divertida e alinhada com as ações de Lay´s no exterior.

O filme mostra os contêineres vindos com o produto sendo transportados nos navios de carga. No dia em que o comercial começou a ser veiculado, a marca promoveu um dia especial com compra de mídia diferenciada em diversos espaços, uma espécie de maratona do comercial. Veja: 

wraps

Recentemente Lay´s lançou um comercial cujo garoto propaganda era o jogador argentino do Barcelona, Lionel Messi. No filme, brasileiros se aproveitam do craque para furtar o produto. O filme foi acusado de fomentar a fama de assaltos da capital carioca e a imagem do jeitinho brasileiro. Saiba mais aqui.

A marca de snacks fabricada á base de batata da Pepsico é comercializada em mais de 60 países e por enquanto está sendo vendida nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A estratégia promocional da marca, como anúncios em ponto de venda está sendo conduzida pela Newstyle.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário