Comunicação
A felicidade está nos pequenos gestos
Comercial de uma companhia de seguros criado pela Ogilvy tailandesa inspira a bondade com o próximo
Comercial de uma companhia de seguros criado pela Ogilvy tailandesa inspira a bondade com o próximo
Meio & Mensagem
8 de abril de 2014 - 5h19
O filme “Herói Desconhecido”, criado pela filial de Bangkok da Ogilvy para uma companhia de seguros tailandesa, retrata pequenas ações altruístas repetidas por um rapaz todos os dias para abordar a importância dos detalhes na construção da felicidade.
“O que ele ganha em troca?”, indaga o narrador. “Nada. Ele não vai ficar mais rico. Não vai aparecer na TV. Continuará anônimo. Nem um pouco mais famoso”, completa. Mas o filme ensina que a recompensa é algo maior que dinheiro ou fama.
O comercial termina perguntando ao espectador o que é mais importante para sua vida, e assina: “Acredite no bem”.
Compartilhe
Veja também
As 41 tendências para o ano de 2024, segundo a TBWA
Blacklash, central de inteligência da TBWA, divulga edição mais recente do estudo que mapeia transformações culturais e comportamentais a nível global
Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental