Muitos brasileiros entre finalistas do One Show

Buscar

Muitos brasileiros entre finalistas do One Show

Buscar
Publicidade

Comunicação

Muitos brasileiros entre finalistas do One Show

Retratos da Real Beleza, Enterro do Bentley e Letras, da Fiat, são alguns dos destaques


10 de abril de 2014 - 12h08

O The One Club, que organiza o festival The One Show, divulgou os finalistas de três categorias da premiação: Advertising, Interactive e a nova Intellectual Property & Products (Produtos e Propriedade Intelectual). As agências brasileiras com mais trabalhos nos shortlists são AlmapBBDO, Leo Burnett Tailor Made e Ogilvy.

Peças já premiadas em outros festivais, como Retratos da Real Beleza (da Ogilvy para Dove), Enterro do Bentley e Letras (ambas da Leo Burnett Tailor Made) concorrem a prêmios em diversas subcategorias. Os shortlists de Design e Branded Entertainemnt devem ser divulgados nos próximos dias.

Os ganhadores de Lápis de Prata e Bronze serão anunciados durante a Semana de Criatividade, entre 5 e 9 de maio. Os Lápis de Ouro serão divulgados na cerimônia de premiação The One Show, no dia 9 de maio, no Lincoln Center, em Nova York.

Clique nos links para os finalistas brasileiros em Interactive, Advertising e Intellectual Property & Products.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa