Comunicação
Ação reflete sobre racionamento de água
Finish e Brastemp entregam caminhões pipa junto com lava-louças para consumidores em ação do Dia Mundial da Água
Finish e Brastemp entregam caminhões pipa junto com lava-louças para consumidores em ação do Dia Mundial da Água
Meio & Mensagem
11 de abril de 2014 - 5h01
A nova ação da Finish, marca de detergentes para lava-louças, em parceria com a Brastemp, pretende ilustrar a economia de água que o produto oferece – cerca de 30 mil litros em um ano.
A campanha, criada pela Sagarana Comunicação, para o Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, usa o mote ”Como você reagiria ao receber, de uma só vez, toda a água que pode economizar ao longo de um ano?”.
No filme, o ator e comediante Rodrigo Capella, disfarçado de entregador, levou a lava-louças que os consumidores haviam comprado junto com um caminhão-pipa, apresentado como “prêmio” relacionado à quantidade de água economizada em um ano.
Após a primeira abordagem inicial, a água acumulada foi doada para comunidades carentes indicadas pelas entidades beneficentes de assistência social Instituto Criança Cidadã e Liga Solidária.
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento