Comunicação
Romário entra com o pé direito da Havaianas
Em novo filme da marca, ídolo brinca com superstição ao torcer pelo futebol nacional
Em novo filme da marca, ídolo brinca com superstição ao torcer pelo futebol nacional
Meio & Mensagem
16 de abril de 2014 - 2h35
A nova campanha da Havaianas incentiva a torcida brasileira de futebol estrelando o ex-jogador Romário com o pé direito. O filme, criado pela AlmapBBDO e realizado no Rio de Janeiro, mostra o craque assistindo a um jogo com apenas um pé da Havaianas. Quando perguntado por um amigo sobre o motivo, Romário conta que o pé esquerdo “Tá com quem merece”, brincando com a rivalidade com jogador Diego Maradona.
O filme foi criado por Sophie Schoenburg e Marcos Kotlhar, com direção de criação de Bruno Prosperi e Renato Simões e direção geral de criação de Luiz Sanches. A direção de cena é de Clovis Mello, da Cine.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy