Tag chega ao mercado de branded content

Buscar

Tag chega ao mercado de branded content

Buscar
Publicidade

Comunicação

Tag chega ao mercado de branded content

Empresa tem como sócios Claudia Garcia e Demetrius Paparounis


16 de abril de 2014 - 10h51

Os sócios Demetrius Paparounis, ex-diretor do Núcleo de Revistas Femininas Populares da Editora Abril, e Claudia Garcia, ex-diretora de redação da Manequim, estão lançando a agência de branded contente Tag. O objetivo do negócio é criar produtos editoriais para seus clientes e que serão entregues, por exemplo, em mídias sociais, sites, mobile, revistas customizadas e publieditoriais.

Eles apostam ainda na produção de conteúdo para sites de e-commerce. Entre os primeiros trabalhos da empresa está a criação de um curso de comunicação para consultoras das regionais Rio de Janeiro, Nordeste e Norte da Natura, e o desenvolvimento de um aplicativo sobre tendências em cortes de cabelo para a rede de salões L’Officiel. A escolha do nome Tag faz referência à etiqueta de grife, para destacar os serviços customizados para as marcas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento