Fiat promove desfile na faixa de pedestres

Buscar

Fiat promove desfile na faixa de pedestres

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fiat promove desfile na faixa de pedestres

Campanha ?Não Corra, Desfile?, criada pela Leo Burnett, chama a atenção para a responsabilidade no trânsito


17 de abril de 2014 - 10h08

Para conscientizar as pessoas sobre a importância de atravessar a rua na faixa de pedestres, a Fiat lançou o movimento “Não Corra, Desfile”, idealizado pela Leo Burnett Tailor Made. A proposta era transformar a travessia de pedestres da Passarela Miguel Reale, no Itaim, em uma passarela de moda onde foi realizado um desfile nesta quarta-feira, 16.

A ação reuniu doze modelos da agência Way Models, produzidas por Marcos Proença, para apresentar a coleção Inverno 2014 da Pat Bo, marca da Patrícia Bonaldi.

A plataforma “Por Uma Rua Melhor” teve início com uma campanha intitulada “Vacilão”, que mostrava por meio de animações a parcela de responsabilidade de todos na mobilidade urbana.

“Vacilão” e “Passarela” são campanhas assinadas pela Agência Fiat, formada por profissionais de Leo Burnett e da AgênciaClick Isobar.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Comerciais da campanha contam com Cauã Reymond e vão ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 16

  • Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Desde o começo do ano, empresa de influência realizou uma série de mudanças no organograma e, agora, apresenta vertical focada em música