Comunicação
Banco do Brasil realiza desejos masculinos
Filme com o humorista Rafael Infante encerra campanha voltada para o público universitário
Filme com o humorista Rafael Infante encerra campanha voltada para o público universitário
Meio & Mensagem
22 de abril de 2014 - 5h39
O novo filme sobre os diferenciais do Ourocard Universitário, criado pela Giacometti Comunicação, encerra a campanha do Banco do Brasil, estrelada por Tatá Werneck e Rafael Infante.
O vídeo mostra um estudante universitário do curso de história – interpretado pelo humorista – que ganha de presente dos amigos um espelho antigo, que se revela mágico. O gênio aprisionado no objeto prontamente concede três desejos ao rapaz, que pede um carro, uma mulher e “oito centímetros a mais”. O último dos pedidos é realizado com um cartão OuroCard Universitário que, segundo o gênio, vai mudar a vida do garoto com muitos outros desejos.
O vídeo conta com veiculação no canal do YouTube e no Facebook do banco, além de inserções nos blogs Não Salvo e Kibe Loco. O banner com o link do filme também será divulgado em sites como iG, Yahoo, Globo.com, Terra, R7, MSN, UOL e Bobagento.
Nos três filmes anteriores, Tatá Werneck mostra as vantagens do programa de financiamento universitário do Banco do Brasil, os dois humoristas apresentam o limite de crédito emergencial da Conta Universitária como solução para os problemas financeiros do casal, e ela ainda confere o saldo pelo celular antes de dizer o sim no altar.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT