Banco do Brasil realiza desejos masculinos

Buscar

Banco do Brasil realiza desejos masculinos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Banco do Brasil realiza desejos masculinos

Filme com o humorista Rafael Infante encerra campanha voltada para o público universitário


22 de abril de 2014 - 5h39

O novo filme sobre os diferenciais do Ourocard Universitário, criado pela Giacometti Comunicação, encerra a campanha do Banco do Brasil, estrelada por Tatá Werneck e Rafael Infante.

O vídeo mostra um estudante universitário do curso de história – interpretado pelo humorista – que ganha de presente dos amigos um espelho antigo, que se revela mágico. O gênio aprisionado no objeto prontamente concede três desejos ao rapaz, que pede um carro, uma mulher e “oito centímetros a mais”. O último dos pedidos é realizado com um cartão OuroCard Universitário que, segundo o gênio, vai mudar a vida do garoto com muitos outros desejos.

O vídeo conta com veiculação no canal do YouTube e no Facebook do banco, além de inserções nos blogs Não Salvo e Kibe Loco. O banner com o link do filme também será divulgado em sites como iG, Yahoo, Globo.com, Terra, R7, MSN, UOL e Bobagento.

Nos três filmes anteriores, Tatá Werneck mostra as vantagens do programa de financiamento universitário do Banco do Brasil, os dois humoristas apresentam o limite de crédito emergencial da Conta Universitária como solução para os problemas financeiros do casal, e ela ainda confere o saldo pelo celular antes de dizer o sim no altar.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também