Pedigree apela para fofura dos cachorros

Buscar

Pedigree apela para fofura dos cachorros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Pedigree apela para fofura dos cachorros

Marca vai destinar parte do lucro arrecadado com as visualizações no Youtube para adoção de cães


22 de abril de 2014 - 9h38

De olho no ativismo digital, a Pedigree lançou sua nova campanha em apoio aos cães carentes.

O filme criado pela Colenso BBDO, da Nova Zelândia, aproveita o apelo da beleza dos filhotes para alavancar os compartilhamentos e levantar fundos para a unidade de doação apoiada pela marca.

Pedigree usará a ferramenta do YouTube para destinar parte do lucro arrecadado com as visualizações.

 

wraps

*Com informações do Gute Werbung

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy