Comunicação
Pedigree apela para fofura dos cachorros
Marca vai destinar parte do lucro arrecadado com as visualizações no Youtube para adoção de cães
Marca vai destinar parte do lucro arrecadado com as visualizações no Youtube para adoção de cães
Meio & Mensagem
22 de abril de 2014 - 9h38
De olho no ativismo digital, a Pedigree lançou sua nova campanha em apoio aos cães carentes.
O filme criado pela Colenso BBDO, da Nova Zelândia, aproveita o apelo da beleza dos filhotes para alavancar os compartilhamentos e levantar fundos para a unidade de doação apoiada pela marca.
Pedigree usará a ferramenta do YouTube para destinar parte do lucro arrecadado com as visualizações.
*Com informações do Gute Werbung
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy