Comunicação
Unimed ?está aqui? para clientes
Novo filme da operadora marca o compromisso com momentos do cotidiano dos clientes
Novo filme da operadora marca o compromisso com momentos do cotidiano dos clientes
Meio & Mensagem
23 de abril de 2014 - 10h32
A nova campanha da Central Nacional Unimed, criada pela Lowfat, marca a presença da operadora de planos de saúde na vida de seus clientes com o conceito: “A CNU está aqui”.
“As peças são protagonizadas por nossos colaboradores, porque ninguém melhor do que eles para exprimir valores como dedicação, cooperação, garra, compromisso e parceria, vivenciados no dia a dia de trabalho”, explica Luiz Paulo Tostes Coimbra, diretor de Mercado, Marketing e Comunicação da Central Nacional Unimed.
A campanha conta com veiculação na televisão, emissoras de rádio, jornais, revistas, internet, outdoors e banners em relógios digitais, além de comerciais regionais em Brasília, Salvador e São Luís, e praças nas quais a operadora atua diretamente, com redes credenciadas e filiais próprias.
Compartilhe
Veja também
Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado
Iniciativa busca ampliar equidade e inclusão sustentável no mercado através de um programa de desenvolvimento profissional
Taking Over inicia operação no Brasil
Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan