Pedro Cappeletti está de saída da Grey

Buscar

Pedro Cappeletti está de saída da Grey

Buscar
Publicidade

Comunicação

Pedro Cappeletti está de saída da Grey

Vice-presidente de criação anunciará abertura de uma empresa de branding


24 de abril de 2014 - 3h41

Pedro Cappeletti está de saída da Grey, onde ocupava a vice-presidência de criação. Ele pretende abrir uma empresa com atuação nas áreas de branding e design.

A liderança do setor na agência ficará a cargo do trio de diretores de criação Mariangela Silvani, Daniel Pérez Pallares e Sergio Fonseca. A rigor, eles já estavam à frente do trabalho no dia a dia.

A mudança ocorre oito meses após o processo de fusão da New Energy com a Grey 141, que originou a atual Grey Brasil, presidida por Walter Longo.

Antes de chegar à então Grey 141, em novembro de 2011, Cappeletti ocupou a vice-presidência de criação da Fischer. Seu período mais longo em uma agência foram os 11 anos na DM9DDB. A Grey 141 surgiu a partir de uma outra fusão envolvendo a antiga estrutura da Grey Brasil com a 141 Soho Square.

Tanto Cappeletti quanto Longo se pronunciaram sobre o assunto em comunicado enviado pela agência. “Depois de mais de 20 anos em agências dos mais diferentes perfis e tendo cumprido minha missão na Grey, chegou a hora de lançar minha própria empresa”, afirmou Cappeletti.

“O Pedro é extremamente talentoso e colaborou efetivamente na transição dos processos da antiga operação para o modelo atual. Será um grande prazer se pudermos contar com a colaboração dele como nosso parceiro nesse seu novo empreendimento”, disse Longo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão